domingo, 20 de setembro de 2009

Às Vezes!

Às vezes eu venho aqui sem saber o que escrever, às vezes eu só queria mostrar pra alguns o que se passa comigo e ao meu redor. Às vezes eu só me acho imperfeita demais para que o mundo possa me aceitar do jeito que eu sou e às vezes eu só me sinto mais importante do que eu realmente sou e então é quando eu me sinto infeliz. Às vezes eu só queria que as coisas simplesmente se ajeitassem entre mim e as pessoas com as quais convivo. Às vezes eu só fico torcendo para que cada um consiga achar o seu próprio caminho, esquecendo assim de achar o meu. Às vezes eu só tenho um medo de ver o que pode acontecer comigo quando eu realmente me expuser. Às vezes nós somos tão bons para os outros sem esperar nada em troca, mas será que isso é realmente verdade? Será mesmo que não esperamos nada em troca? Às vezes eu me questiono sobre as minhas reais intenções e às vezes eu me sinto tão miserável que penso não merecer a compaixão de ninguém. Às vezes me parece que tudo deve acabar ali para mim, porém quando me sinto no fundo do poço tem sempre algo que me faz levantar toda manhã com a certeza de que tudo será melhor do que foi ontem. Será que isso é fé? O que será que alimenta o meu e o seu ser para que possamos levantar todo dia? Seja você a pessoa mais tímida do grupo ou a mais popular e extrovertida, o que é que te faz assim? De onde é que vem essa força? Às vezes eu acho que nós só deveríamos estar felizes por estarmos onde estamos e às vezes eu acho que deveríamos mesmo lutar por algo melhor e isso é confuso demais para mim. Às vezes eu penso em simplesmente desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário