terça-feira, 8 de setembro de 2009

Amor #






''A palavra amor presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia , ou ainda, inclinação, atraçãoo, apetite, paixão, querer bem, conquista, desejo, libido, etc.''



O que é significa pra você amar? O que significa ter alguem pra compartilhar suas emoções, seus medos, seus desejos, suas vontades, alguem em que você possa confiar? Amar é complicado, é um exerc[icio [contínuo] de paciência, aprendizado, tolerancia, amizade, 'N' coisas que te levam a possivel felicidade.
Amar pra mim significar aceitar as qualidades e defeitos da pessoa amada, é se entregar de corpo e alma sem ter medo, sem ter 'neuroses', é pensar a todo instante nele, é ver aquela pessoa e abrir um imenso sorriso, é deitar na cama e relembrar todos os momentos que você ja viveu com ela antes de dormir, é tentar, arriscar e tentar ser feliz.
Nós vivemos amando, amamos uma roupa, um filme, uma comida, uma musica ,um programa de tv, um perfume; viver amando faz bem, acalma a alma e ajuda a viver melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário