domingo, 6 de setembro de 2009

Complicado demais!

Ser feliz é complicado demais, exige demais, preocupada demais; mas ser infeliz é muito mais facil e bem mais doloroso. Quer uma formula pra ser infeliz e parecer 'feliz' aos olhos dos outro? É simples: finja que é feliz, sorria sempre, nunca conte seus problemas e 'sempre' acate o que te pedirem e mandarem. Ai sim você será uma infeliz completa, com direito a angustias, magoas, tristezas, revoltas e etc, tu será uma prisioneira de uma vida horrivel.
A formula pra ser feliz não descobri ainda, mas creio que algum dia ei de encontrá-la...
Por enquanto vou tentando ser feliz da maneira que Deus me permite, com sofrimento e alegrias, não sou santa e nem quero ser, mas o que me tornou essa pessoa fria e indiferente foi a sociedade, foi a propria 'VIDA'.
Minhas vontades e meus sonhos literalmente mudaram, mas de uma unica coisa tenho certeza, ' EU QUERO VIVER' !


''Quando não houver saída
Quando não houver mais solução
Ainda há de haver saída
Nenhuma ideia vale uma vida
Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós, algo de uma criança''

Nenhum comentário:

Postar um comentário