terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nostalgia



''Nostalgia descreve uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal. Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.''



Nostalgia um sentimento que muitas pessoas sentem e confunde com saudades. Sentir nostalgia é sinal que o passado valeu a pena, sinal de que você viveu intensamente e aproveitou cada momento. Embora eu não tenha histórias fantasticas e coisas do genêro minhas poucas e boas lembranças me fazem quase todo dia ficar por um período de horas ou minutos nostalgica.
Sinto falta de tantas coisas que vivi, sinto falta das pessoas que tinha ao meu redor quase todos os dias da semana, sinto falta dos lugares que frequentava, sinto falta das musicas que nos embalaram em tantos momentos de felicidades e tristezas. As vezes tenho vontade de voltar no tempo e reviver tudo aquilo denovo, sentir aquelas emoções novamente, aquela incerteza perante o que é novo, aquela inocência que eu perdi ao longo dos anos.
Dentre minhas reflexões, cheguei a uma conclusão: quero por toda minha vida sentir nostalgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário