sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Anger and stress




''Raiva: sentimento de protesto, insegurança,timidez
ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. A intensidade da raiva, ou a sua ausência, difere entre as pessoas.
A raiva é como uma doença que vai corroendo de dentro para fora, e que causa diversos prejuízos físicos, mentais e espirituais para o próprio enfermo e para as pessoas que a este acompanham''



Digamos que hoje o dia foi tenso! Muitas discussões, muitas pessoas chorando, muita gente estressada, é o relfexo de 1 mês de reposições de aulas, é reflexo de passar o dia inteiro na escola, reflexo de uma rotina a qual não estamos acostumados.
Para minha graça amanhã é sabadããoo, cursão maroto, acorda cedo denovo porém nada que uma boa tarde de sono não resolva!
A semana termina tensa e espero que a proxima semana começe calma e tranquila, em prol do bem estar de todos.



''No mês que vem tudo vai melhorar
só mais alguns anos e o mundo vai mudar
ainda temos tempo até tudo explodir
quem sabe quanto vai durar''

Um comentário:

  1. Af, nem me fala dessas reposições... estão me tirando do sério. Eu e meu estado zen sendo massacrados por um bando de porcos gripados... eu mereço! u.ú
    o bom mesmo é chegar sábado e saber que você pode fazer o que quiser. e ah, isso nao inclui a reposição de educação física no parque da mooca.. vamos combinar.. é educação fisica! HAHAHHAA
    vou seguir Ree !
    bjsbjs

    ResponderExcluir