quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Merda

Merda de frio, de ônibus que não passa,
de alegria ausente, de vida sem graça.
Merda de tédio, merda de dia,
Merda de eu mesma me fazer companhia.
Merda de ter que cozinhar e depois limpar a bagunça.
Merda de professora, parece filha do que ronca e fuça.
Merda de fumante que vem tragar o cigarro do meu lado,
Merda de tristeza, merda de ausência,
De amor que não chega, de vazio e de carência.
Merda de tpm que me deixa maluca,
Merda de erro, merda de culpa.
Merda de inflexibilidade, merda de coração duro,
Merda de insensibilidade, merda de orgulho.
Está tudo cagado, uma verdadeira merda.
Ela é sorte no teatro, e falar seu nome me desestressa:



MERDA!!

Um comentário:

  1. MERDA . uhdsahuahuadsads
    amei seu post . Merda de vida que passa sem agente consegui entender ela né!

    Beijos Reh !

    ResponderExcluir