sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Unicamente minha

Não é nada legal ver a pessoa que você gosta chorar, muito menos por sua causa, ver esta mesma pessoa jogar alianças ao vento no meio de um parque as 5 da tarde de um dia nublado é dificil ver esta cena e não chorar, sensação mais estranha essa, uma dor no meu peito, uma angustia, minha garganta começou a doer e aquela lágrima começa a teimar em querer cair, meu mundo gira sob meus pés e me falta o ar, minha vontade é de gritar o mais alto que eu puder pra ver se esse peso em meu peito diminui um pouco. Minha mente está completamente confunsa, milhares de coisas passam como um filme e eu me recordo dos dias em que fui feliz, viajo em meus pensamentos a procura do vacilo que me levou a este fim.
Por mais que eu pense e repense, nada fica claro, nada parece ter solução, nada tem jeito, e tudo esta perdido!
E esta incerteza e tristeza que sinto não é unicamente minha, e é esse fato que me machuca ainda mais saber que estou fazendo outra pessoa sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário