quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ferias da vida pro favor!

Mas é incrivel a capacidade do ser humano de se intrometer na minha vida, de querer resolver os meus problemas, de querer me dizer o que fazer ou não. Mania irritante, incessante, mal educada de querer resolver a vida dos outros, você mal consegue resolver seus próprios problemas e quer resolver os meus? Pra que todo esse interesse em saber o que estou fazendo, onde estou, com quem estou, deixe de cuidar de minha vida e vá cuidar da sua, tenho certeza que você tem um problema pra resolver.
Já não aguento mais essa pressão à minha volta, pessoas me dizendo que carreira seguir, que roupa vestir, que sapatos usar; quais coisas posso usufruir, que caminho devo tomar.
Quero descanso dessa vida atordoada, dessas pessoas, desse descaso que move o mundo, dessa rotina monótona, dessa falta de educação que envolve o mundo, desse egoismo que está presente no dia a dia, desses péssimos profissionais que infelizmente atuam no mercado de trabalho, quero principalmente dencanso dessa vida maldita que me consome, me agoniza e me mal trata.


''Que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que anseio

que a morte de tudo em que acredito

não me tape os ouvidos e a boca

porque metade de mim é o que eu grito

mas a outra metade é silêncio.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário