segunda-feira, 28 de junho de 2010

vazio....

Não consigo não escrever. Escrever é minha válvula de escape, é minha terapia, é meu vicio, mais que  orkut mais que msn, mais que qualquer coisa nesse mundo.
Mesmo não sabendo sobre o que escrever ou o que desabafar necessito vir aqui todos os dias e jogar palavras ao ''vento''.
Não sei ao certo o que ando sentindo mais sei que não é bom, parece que me falta algo, talvez me falte felicidade, ou talvez me falte sobriedade, sei lá o que me falta, mas falta algo e isso é fato'.
Espero que nessas férias eu encontre o que tanto falta porque sinceramente? Não aguento mais viver com essa sensação de vazio....

Um comentário:

  1. Renata,querida,lindo demais teu blog!
    Parabéns por ele.
    Estamos seguindo,minha linda!
    Visita a gnt tb...
    Bjo grande.

    ResponderExcluir