sexta-feira, 4 de junho de 2010

pertubada estou.

Perturbada e descontrolada, seriam os melhores adjetivos para alguém a beira de um colapso nervoso e  psíquico. Perder as ''estribeiras'' a todo instante e não suportar qualquer contradição, seriam ótimas características para mim. Estar fora de controle e não raciocinar direito combinam perfeitamente comigo.
Estou exausta e não suporto mais quase nada, tudo em irrita e me faz perder o controle, tudo me aborrece a tal ponto d'eu sentir vontade de bater tanto em alguém até que o mesmo pedisse, implorasse para eu parar. Sinto tanta raiva, tanto odio que chego a me sentir mal por ser tão rancorosa e maldosa, consigo facilmente desejar o mal à alguém e com toda a certeza e noção do mundo, sei que esse sentimento e desejo são errados e fora de cogitação. Mas... porque? Porque sinto isso? E porque parece tão natural pra mim? Porque não consigo simplesmente deixar as coisas acontecerem e não me irritar com elas?
Não quero mais entrar em colapso a todo instante e a por qualquer coisa.... acho que preciso de ajuda!
AGAIN :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário