sábado, 19 de junho de 2010

não tenho...

Caminhando tranqüilamente pela rua e é então que eu  percebo o quão infeliz estou. E é sentindo a chuva cair em minha pele, e o vento gelado cortando minha pele, e nesse exato momento que eu  enxergo as coisas, e percebo que fiz tudo errado, que deveria ter repensado cada passo e que agora já é tarde demais pra refazer ou desfazer as coisas.
Não dá pra simplesmente apagar os erros e ficar com os acertos, deixar as conseqüências negativas no lixo. É estranho que eu me sinta só,  estou cercada de pessoas que me amam e que prezam por mim, como  posso sentir-me sozinha? 
''Como você se sente infeliz? Você NÃO TEM o direito de ser infeliz!''
Pouco importa minha infelicidade, meu desanimo para com a vida, eu  não tenho esse direito.
Simplesmente não o tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário