terça-feira, 1 de junho de 2010

Descobertas

Muitos sentimentos já bateram a minha porta, alguns não tive prazer ao ver quando abri, mesmo assim os deixei entrar, talvez porque era o que precisava naquele momento ou porque tudo que acontece tem um significado maior. Muitas vezes deixei que alguns entrassem disfarçados de outros, mesmo sabendo que no fundo não eram quem diziam ser, muitas vezes me deixei iludir e algumas vezes até ajudei.
Por mais que desesperadamente acredite que tudo na vida fará sentido algum dia, percebo que alguns casos são raras exceções, por mais que a gente cresça e aprenda sobre várias coisas, há sempre algumas que não conseguiremos compreender e explicar.
O que se passa agora são as cenas da vida, como se fosse um filme e é como se estivesse em câmera lenta, são os sonhos que abandonei, as pessoas que conheci, as coisas que fiz e até o sentimentos que tive, nessas paredes alaranjadas essas memórias vem colorir mais minha noite solitária. Mas há partes que estão em preto e branco, são as que tive necessidade de pensar hoje, são as partes as quais o simples fato de pertencer me fizeram ver além daquilo que já enxerguei um dia. Bem, vejo que nunca pertenci a esses locais e a essas pessoas e ela, assim como as memórias, nunca pertenceram a mim. Sinto muito, mas talvez seja o fim das memórias que nunca li. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário