sábado, 12 de junho de 2010

desabafo :S

Revoltas sem sentido e sem condições, aflições de adolescente sem compreenssões... afinal de conta, somos capazes de decorar 16 MATERIAS e ir bem em todas? acho dificil alguem nesse universo dominar perfeitamente humanas, exatas e biólogicas :S
é tenso época de provas finais, é tenso ter que dominar relação estequiométrica e regras de espanhol.... sendo que você fico um mes mais ou menos sem aula de espanhol. INCRIVEL... legal também que você aprende as máterias com calculadora e na hora da prova nada de calculadora... porra, você um professor formado tem tanta peguiça de ENSINAR seus ALUNOS a fazerem conta sem calculadora, porque na hora da prova você cobra algo que não ensino? Acho revoltante o estado da ETEC PROFESSOR CAMARGO ARANHA, é um descaso, uma falta de compreensão, de comunicação... e eu ainda tenho que ouvir da ''orientadorazinha de merda'' que eu tenho que entender os problemas da escola.... porra eu sou da escola, e eu to reclamando de um problema, e eu não tenho que entender nada, não é minha obrigação saber que o governo corto a verba das escolas, não to cobrando dinheiro, to cobrando educação...
Ainda sou obrigada a ouvir merda de professores desqualificados que fazem apologia na sala de aula... ultrajante ultrajante...
enfiim.. post sem nexo e sem fundamento, mas quero registrar que estou extremamente decepcionada com a escola e estou cansa de acordar as 5:30 e passar 12 horas longe de casa.... eu curto mto a escola, mas não curto quem comanda ela, porque sinceramente, se bobiar ate eu comando melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário