domingo, 27 de junho de 2010

Recomeço

Novos ares, novas pessoas, novas amizades, novas aventuras, menos rotina mais emoção, mais alucinação, mais prazer menos dor, mais amor menos rancor, mais paixão menos desilusão, mais tudo menos nada. AR LIVRE,  'FREEDOM', viagem, tudo que necessito e preciso. Repor minhas energias e meus prazeres, me reabilitar, me salvar, me purificar, me recondicionar, limpar minha mente.
Ah quero menos internet, menos televisão, menos jogos, menos livros de estudos, menos pressão.
Quero voltar a viver e ser feliz, não quero mais viver em ''modo automático''...
E sinceramente acho que  vou abandonar meu blog, até eu sentir a real necessidade de desabafar, porque mesmo eu estando com problemas não quero escrever sobre...
Um dia eu volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário