sexta-feira, 2 de abril de 2010

Why?

E demonstrar o que sente é necessário? Ser o que você sempre quis é interessante? Viver em contradições e desencontros é a ''pegada''?
Porque tenho que ser assim e não de outro jeito? Porque tenho que sofrer calada? Porque não me sinto confortavel em dividir minhas angustias com terceiros? Porque vocês acham que sou forte e indiferente? Queria ter a chance de contar com alguém, mas antes de mais nada, queria ter vontade e força pra trazer alguém próximo à mim. Mesmo estando cercada de pessoas em que confio, não me sinto à vontade com nenhum deles. talvez no fim eu me acostumei a ficar calda e engolir todos os meus problemas sozinha, acostumei a não demonstrar o que sentia como mecanismo de defesa, talvez essa minha proteção esteja errada e no fim ao invez de me proteger estou me mutilando, não é confortavel sofrer com alguem imagine sozinha...






Ás vezes eu só queria SUMIR.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário