quinta-feira, 1 de abril de 2010

Amigos?

Qual é o valor de uma amizade para você? Ter amigos é essencial?
Sinceramente acho que ter amigos é bom, porém não é essencial, você pode viver sem grandes amigos, pode conviver perfeitamente com meros colegas. Mas também sou grata pelos poucos e bons amigos que tenho, não é necessário ter 1000 amigos que na verdade são conhecidos, como diz minha mãe se você for contar seus verdadeiros amigos, você consegue contar nos dedos e ainda vai ''sobrar'' dedos.
Tenho boas lembranças dos meus velhos amigos, boas lembranças do meus novos amigos. Haha!
Creio que sempre temos que renovar nossos ''leques'' de amizades, uns ficam outros veem, mas sempre fazem parte de nossas memórias, caminhadas. Não me sinto só, porém não em sinto completa e tenho uma convicção enorme que jamais me sentirá completa. Aliás jamais nos sentiremos plenamente felizes e realizado, sempre haverá algo que nos incomodará...


Haaa suas coisas nojentas que eu amo, obrigada por fazerem parte dessa fase da minha vida! Serei eternamente grata à vocês, pro cada momento vivido, e por cada experiência de vida que adquirimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário