sábado, 17 de abril de 2010

Tchau...

Escrevo porque necessito, porém hoje não sei sobre o que escrever, apenas necessito escrever, soltar palavras aleatórias ao ''vento'' e tentar dar a elas algum sentido. Tento hoje descrever o que sinto, porém me faltam palavras que possam expressar tamanha contradição que me envolve nesse exato momento, para que descrever o que sente quando nem mesmo você sabe ao certo o que sente e o que quer, é difícil lidar com seres humanos e é mais difícil lidar com os sentimentos das pessoas, às vezes na esperança de estar fazendo o certo cometemos erros fundamentais que depois só o tempo recupera e esse tempo pode levar de 1 semana a 10 anos. É complicado organizar os sentimentos e as vezes acho que não tenho essa capacidade, incrível que quando se trata de terceiros consigo ver uma saída pra tudo, mas quando se trata de mim, me perco totalmente, queria as vezes não ser tão sentimental, apesar de eu não demonstrar meus sentimentos, por incrível que pareça eu tenho sentimentos sabia? 
Hoje me sinto mal, uma sensação de vazio, de que me falta algo; talvez seja falta de sono, há dias não durmo direito ;s
Ah que seja, hoje estou sem nexo e sem ordem, e a quem for ler isto, peço que desconsiderem as palavras e as ideias jogadas no contexto.

quando eu estiver com inspirações e ideias eu volto. bgs
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário