sexta-feira, 30 de abril de 2010

melhoras ?

''Eu te falei que tudo acaba em um segundo, eu me lembrei que o começo é bem melhor  do que o final, que tudo muda, nada continua igual. O tempo passa e os nossos planos ficam só na nossa imaginação e se eu errei por favor peço perdão, ainda assim eu sabia que de novo eu conheceria o nome do jogo e é tão difícil  estarmos sós''

' - Quantas vezes os alertas foram dados e as luzes de perigo se acenderam durante todo nosso percurso? Se por um segundo parássemos de ver que a vida já nos maltratou por meio de outras pessoas, só talvez tivéssemos notado que estávamos nos matando em busca da algo que não vamos encontrar em lugar algum. A paz que existia era uma pura enganação para duas existências inquietas que tentavam se segurar dentro de si enquanto colocava fofo uma na outra. E de todas as maneiras que foram possíveis nos queimamos, caímos, nos ralamos e fizemos com que tudo fosse feito do avesso pelo simples capricho de não aceitar as coisas como elas realmente deveriam ser.'

''Eu me lembrei, tão poucas vezes de você e duvidei, fazia tudo pra poder te encontrar. Ficar sozinha dava tempo pra pensar, em um minuto horas voavam e eu fazia de tudo pra te ver e se eu errei, por favor, foi por você. Ainda assim voltaria novamente pra descrever o que a gente sente e é tão difícil estarmos sós. Eu não sei, eu não sou, eu já nem lembro mais de onde vem, onde estou, eu já não sou capaz. ''

' - Foi se o tempo em que eu me preocupava com tudo isto, de hoje em diante esquecerei o passado e todas as mágoas e olharei apenas para o presente, sem me preocupar com o futuro.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário