segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mudar ou não?



Segunda chuvosa, enquanto caminho em direção a minha casa recordo-me de cada passo percorrido, de cada história vivida. Incrível como esse tempo mexe comigo de uma forma positiva, apesar de me fazer lembrar depressão, eu adoro dias nublados, chuvosos com raios e trovões. É tão gostoso ir dormir e acordar ao som de uma chuva calma e lenta...
Chuva me faz pensar, me faz refletir, ver e rever meus erros e acertos ...

Creio que necessito entrar em uma fase de mudanças, deixar alguns conceitos para trás e agregar outros, minha vida mudou, minha rotina mudou, meus pensamentos mudaram, enfim eu mudei; talvez não mudar, não se reinventar seja o maior erro, e eu tento todos os dias não cometer esse erro.
É difícil mudar e se adaptar ao seu novo EU, é uma tarefa árdua mas não impossivel..
Quem sabe se todos no mundo se reinventassem todos os dias o mundo seria um lugar melhor ...

Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário