quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

world

'' E pensar que a maior parte do tempo estamos apenas brincando de realidade, isso me dá um pouco de medo porque se é assim talvez nós nos machuquemos ainda mais quando soubermos o que é, de verdade, a vida. Com todas as nossas ilusões de felicidade e dor, talvez nosso mundo de fantasia seja uma coisa ruim no fim das contas, pois ao pisar no 'mundo de verdade' nossas almas queimarão e nosso corpo não suportará. Então continuamos mantendo a vida o mais longe possível do real ou talvez não, não consigo ter certeza de nada agora e minha dúvida só aumenta, mas ao longe vejo pessoas se divertindo, rindo e dizendo que não devemos levar a vida tão a sério. Tem horas que a vida não me assusta tanto, há dias em que não tenho que ficar encolhida no canto para me sentir parte deste imenso mundo e simplesmente posso levantar e brilhar da maneira que achar necessário, porque nada pode me impedir de voar quando decido que a vida é fácil. O grande problema da vida sempre foi o depois, porque depois há medo, insegurança e incertezas, mas quando se vive o agora não há tempo para pensar no que pode ser daqui a dez segundos, há apenas o momento e a decisão, conseqüências não são o agora, serão, talvez, o pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário