quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

deveria

Talvez você esteja certo... e na verdade eu o amo e muito....
Talvez eu esteja com medo de encarar você e dizer a verdade...
Na verdade eu deveria sair correndo agora pra te encontrar e dizer
o quanto  te amo e o quanto  sinto sua falta...
Dizer que você não sai dos meus pensamentos,
que eu relembro cada momento vivido, cada beijo dado
cada abraço, cada gesto, cada carinho,
cara risada, cada conversa >.<'
Devia, mas algo me impede...
esse algo é você mesmo, ao mesmo tempo que quero
algo me faz parar e respirar e não dizer...


                       é que as vezes eu só queria poder te abraçar e dizer que te amo olhando em seus olhos...












''Eu sei que vou te amar, eu sei que pra sempre eu vou te amar....''

Nenhum comentário:

Postar um comentário