segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

acontece...

''Aprendi com o tempo, e com meus erros, que o amor por si só não se sustenta e que é sempre necessário um algo mais, que os amigos que sempre estão ao seu lado são aqueles com os quais você mais irá se desentender, mas serão também os que mais irão te amar. Reconheci depois de tantas batalhas que meus pais são meus melhores amigos e que provavelmente serão os poucos a me apoiar em todas as situações de minha vida, principalmente as mais difíceis. Entendi que estar ao lado não quer dizer conhecer, que estar perto nem sempre significa ter confiança e que nem todo mundo está pronto para se abrir para o mundo. Conheci amores de variadas formas, aqueles que duram apenas dez minutos e aqueles que vão ficar para a vida toda e no fim entendo que amor é amor, não importa a intensidade ou a duração, o importante mesmo está na essência do amar......''




Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário