terça-feira, 14 de setembro de 2010

sei lá


Não é fácil ser o que sou, menos ainda sentir o que sinto, não é fácil querer o que quero e lamentavelmente não é bom ver o que vejo.
Caramba! Ninguém tem noção do quão difícil é controlar minhas emoções, impulsos e raiva. Em momentos de raiva, eu não enxergo nada, é como se minha mente e meus olhos se fechassem e só ficasse aberta minha boca, falo coisas sem pensar, e  não me recordo depois, sei muito bem que palavras doem mais que atitudes, mas as vezes são necessárias. Sei também que as minhas atitudes as vezes afastam as pessoas, mas sinceramente não me importo muito, é errado eu sei, mas é a realidade...
Provavelmente eu deveria mudar,  mais do que mudei, deveria ser outra pessoa, talvez eu deveria ''trocar a máscara'', talvez deveria não ser mais eu, e ser o nada...
é talvez.... talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário