segunda-feira, 27 de setembro de 2010

It could, but it wasn't.

Quando as coisas estão meio desarrumadas tendemos a pensar, fazer de conta que tudo que fizemos não valeu a pena, parece que quando apenas um objetivo não foi alcançado, todos os outros se tornam insignificantes. Talvez seja porque nossa vontade é tanta que não vemos o resto do mundo, mas ele corre junto conosco acompanhando nosso avanço sem que acompanhemos o dele. Fico pensando, olhando algumas fotos, vendo tudo aquilo que fiz. Talvez devesse ter seguido outros caminhos, me relacionado com outras pessoas, conhecido outros ambientes e ter criado uma personalidade totalmente diferente dessa que tenho agora, digo, parece-me que todos os meus caminhos foram errados, que sempre estive correndo do lado contrário ao que deveria. As oportunidades estavam todas ali, mas resolvi agarrar outras e a cada nova porta que abria sempre existiam outras infinitas possibilidades e sempre que podia, escolhia uma incorreta. Segui pelos caminhos errados, é tudo que se passa na minha cabeça agora, mas sabe o que? Não importa, me vejo hoje, estou aqui, consegui chegar à algum lugar, hoje sou certo, não interessa quantas esquinas erradas cruzei, estou bem onde poderia estar e talvez até melhor. A minha personalidade? Foi a melhor que pude construir, talvez pudesse melhorar aqui e ali, mas diante dos fatos que foram me atropelando por esta vida maluca, fui pegando só as partes boas e tentando me moldar da melhor maneira possível e talvez seja disso que a vida se trata. De tentar sem medo de errar e errar honestamente em uma vontade imensa de fazer o melhor, eu poderia simplesmente dizer que a vida só bateu em mim e que todo esse tempo estava apenas tentando me levantar, poderia me fazer de coitada, mas não é essa a verdade, sou forte, apesar de tudo. Poderia ter sido outra pessoa, sim, até tive possibilidade, mas não fiz por onde, estou feliz como sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário