sábado, 18 de setembro de 2010

Nathalia - since 2003

Como ela não conseguiu mandar pelo orkut fica aqui o registro :)

18/09/2010


Nathália           (23:15):
Estou tão feliz de poder estar com você em mais um aniversário, estou MUITO feliz mesmo porque nunca pensei que ficaríamos tão unidas.
Nossa amizade é tão linda; forte, sincera, confiamos uma na outra com a certeza que nada acontecerá e apesar disso ela é tão simples. Já brigamos por coisas inúteis, mesmo assim nossa amizade resistiu e se nós agüentamos até agora a eternidade será pouco... A NOSSA AMIZADE IRÁ BEM MAIS ALÉM DISSO!
É tão bom ter uma melhor amiga ainda mais uma como você, assim tão perfeita.
Linda eu te desejo tudo de melhor, felicidade sempre,amooooor, paz,dinheiro,MUITOS anos de vida e possamos comemorar sempre juntas, claro.
E que Deus continue iluminando o seu caminho para você brilhar mais do que brilha hoje, MINHA ESTRELA.Só tenho que te agradecer por todos os momentos que temos juntas, por tudo que você fez/faz por mim e por ter te conhecido melhor. Eu te amo tanto melhor amiga!



Obrigada você por este depoimento e pelos 7 anos de amizade

Um comentário:

  1. sua liinda, obrigada você por tudo! você merece muito mais, te amo sua chata! s2;

    ResponderExcluir