terça-feira, 9 de março de 2010

vai...

Realmente você é esquisito, e sua capacidade de ser dissimulado me impressiona.
Cansei de você e de suas atitudes. Não vejo porque insistir em tudo, não ganho nada em troca e não perco nada, é um jogo contra mim mesma; envolvo-me em sonhos e fantasias e esqueço que você jamais será meu e que você jamais ficará comigo.
Creio que é hora de esquecer-te e seguir em frente. Vá viver com seus amigos e amigas e me deixe em paz, não mereço esse tormento em meu coração, não mereço que você brinque com meus sentimentos... talvez eu não mereça você!


''Havia um tempo em que eu vivia
Um sentimento quase infantil
Havia o medo e a timidez
Todo um lado que você nunca viu

Agora eu vejo,
Aquele beijo era mesmo o fim
Era o começo
E o meu desejo se perdeu de mim

E agora eu ando correndo tanto
Procurando aquele novo lugar
Aquela festa o que me resta
Encontrar alguém legal para ficar...''

 

Um comentário:

  1. O texto é triste, mas ainda assim é bonito! A gente sofre, a vida é assim mesmo, mas bola pra frente ...

    Abraços!

    ResponderExcluir