quinta-feira, 25 de março de 2010

babaquices

E tudo que você disse era mentira. Passou-se um mês e você está assim. Revivendo tudo novamente sem pensar nos seus pedidos feitos a mim? Sem pensar no que isso possa causar? E você se diz tão correto...
Não digo que sinto inveja, mas sinto raiva, como sempre aquela raiva possessiva e incessante, aquela raiva que me consome e me faz mal, mas ao mesmo é àquela raiva que me dá forças pra ir em frente.
Não peço que mude, mas peço apenas que não tente jogar na minha cara que você está bem. Isso não me interessa.
Suas palavras eram tão lindas e com o tempo foram ficando pesadas e insensíveis.
Creio que gosto de me martirizar e sofrer aos poucos, talvez eu amadureça mais dessa forma do que explodindo de uma vez. Me faz mal, mas mal do que bem, porém esse pequeno bem já é suficiente para eu acrescentar algo a minha vida...




''Dai às paixões todo o ardor que puderes, aos prazeres mil vezes mais intensidade, ao sentimentos a máxima energia e convertei o mundo em paraíso...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário