quarta-feira, 17 de março de 2010

So fast?

Não sei muito sobre sua vida, não sei muito sobre seu mundo, mas não quero ficar sozinha esta noite neste planeta que chamam de Terra. Você não sabe sobre meu passado e eu não tenho o futuro planejado, e talvez isso esteja indo rápido demais, e talvez não seja feito para durar. Há um mundo novo para mim por debaixo dos seus cabelos, lá no fundo dos teus olhos, por trás dos teus sorrisos e até através do teu jeito de ser. É como cair, mas cair não é ruim quando no fim alguém esticará os braços para te pegar, talvez seja ótimo saber que há uma pessoa querendo te pegar no colo e te carregar, dar-te esperança. Mas acontece que não sei disto, mas me parece mais próximo disso tudo a cada dia que se passa, a cada palavra que ouço, a cada gesto e é, ainda, indeterminado porque tudo é muito misterioso. E talvez nada esteja acontecendo ou esteja muito rápido para que possa acompanhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário