segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ee coraçãão ...

Certamente não consigo lhe esquecer, a toda hora estou pensando em você e relembrando cada momento ao seu lado, até em meus sonhos você me aparece e me deixa extasiada.
É errado demais lhe querer e você não sabe o quanto isso me sufoca, me faz mal. É agonizante ver você e não poder te tocar, ficar ao seu lado e nada fazer, lhe olhar com  brilhos nos olhos e você nada entender, tenta traduzir o que sinto em palavras e você não compreender,  saber que por mais que eu queira nunca haverá nada entre nós, porque você não me enxerga do mesmo modo ou de um modo parecido ao meu. Me perco nos sonhos e fantasias que faço desejando ter você comigo, me sinto tola por desejar, gostar tanto de alguém que talvez no fim das contas não mereça todo esse sentimento. Você mexe com minhas estruturas, perto de você mudo completamente, perco minha frieza, minha racionalidade, tudo que ouço são meus sentimentos pedindo incessantemente pra você vir e ficar aqui comigo.
Hoje mesmo sonhei com você, era um sonho bom, muito diferente da realidade, eu e você estávamos juntos e eramos felizes...
Hunf preciso aprender a parar de sonhar e voltar a ser quem eu era. Preciso da minha frieza novamente, da minha indiferença, não é tão legal assim estar apaixonada quando não é recíproco.

'' ♪ Me encontra... ou deixa eu te encontrar... ♪''

2 comentários:

  1. sabe, esse é um sentimento típico de alguma fase das nossas vidas. todo mundo passa por amores profundos, que dependendo da situação podem ou não ser correspondidos, e quando não são, podem vir a ser traumáticos.

    já passei por isso uma vez e espero não passar de novo, porque o sentimento, apesar de ser um dos mais profundos, que você se conecta a si mesmo, é também um dos mais torturantes.

    belo texto.

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir