quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E complicação...

Sentada em um parque no fim de uma tarde ensolarada, me pego pensando em você e lembrando de tudo que já vivemos. Não nego que sinto falta porém estou bem assim, não tenho minha felicidade completa mas tenho pequenas coisas que compensam e me ajudam a sorrir, demorei muito para chegar onde estou agora e farei de tudo para não me perder no caminho. 
Talvez sua presença de certo modo me atrapalhe e ajude ao mesmo tempo... creio que atrapalharia mais do que ajudaria; se ao seu lado eu  tinha segurança hoje longe de ti tenho liberdade entretanto antes eu tinha amor e carinho, hoje nada tenho.
Tenho apenas uma sensação de vazio e fartura  simultaneamente, e embora eu esteja completamente em contradições, uma coisa eu sei, estou bem melhor hoje do que estive ontem e estarei bem melhor amanhã.

'' [...] Can't get over you
Can't get through to you
It's been a helter-skelter romance from start
[...]
Because day come and go
And my feelings for you are forever...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário