domingo, 7 de fevereiro de 2010

Babaquices




E constantemente as coisas mudam, mudam as pessoas, os lugares, os sentimentos, só não muda uma coisa, eu ainda me sinto só.
Sinto falta de alguém que ainda não sei quem, sinto-me perdida nesse vazio que me consome, embora tenha sempre alguém junto a mim nunca é o suficiente, ultimamente não tenho motivos para sorrir e muito menos para chorar, não sinto e não vivo simples assim.
Deitada em minha cama, ao som da chuva que embala sonhos alheios, eu me lembro de você... lembro de sua fala mansa, do seu toque macio, dos seus beijos, dos seus abraços; engraçado sinto que não deveria lembrar de você, afinal não passou de uma aventura, de uma história a mais em minha vida. E ainda assim sabendo que não deveria sentir isso eu sinto, me sinto incapaz por não conseguir controlar meus sentimentos, me esforço para te esquecer e tento agir usando somente minha razão e não o meu coração.
Lembro-me de cada palavra que você disse aquela noite e lembro-me também de cada sensação que aquelas palavras me causaram; e sim você está certo, quando eu te olho eu te admiro, não só por sua beleza mas por seu caráter também, tudo em você se encaixa perfeitamente em mim.
Sinto-me uma perfeita idota, mas uma idiota que sabe que cedo ou tarde você estará aqui junto a mim.



'' Eu estou feliz em dizer
Que eu estarei aqui
No final do dia...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário