domingo, 10 de janeiro de 2010

Pertubações

E agora? Estou tomada pela emoção e pela ignorância, estou cega de sentimentos contraditórios e por mais que eu tente a luz não consegue entrar. A cada momento que olho pra você me vêm aquela raiva, aquele odio que só me faz mal, cada vez que lembro o que aconteceu me sinto mal e impotente, minha vontade é de te ''socar'' até a minha raiva ir embora, bater tanto em algo ou alguém até que o mesmo implore para que eu pare.
Por três noites consecutivas não durmo, e por quatro dias intermináveis não vivo, não consigo deixar esse sentimento ir embora, não consigo simplesmente esquecer a dor.
Estupidamente me engano a cada dia que passa e me enveneno a cada noite mal durmida, o que causa em mim tamanha raiva? Tento descobrir mas não consigo, penso e repenso e não encontro uma resposta plausível.
Necessito me afastar e sumir, de novos ares e lugares, de sentimentos e emoções, amores e paixões... necessito de alguém que ainda não sei quem, de você ou de outro, de você ou de outra, alguém que me passe a segurança que me falta.
Um dia não muito longe espero aprenderei a ser feliz e não deixarei ninguém me atrapalhar, pois o que me falta está logo ali mais adiante, ao alcanço de minhas mãos...

3 comentários:

  1. acho que tudo vai acontecer em seu devido tempo , como a raiva uma hora vai passar , mas acho que você não deve acumular isso porque só ira fazer mal. veja além .
    ate mais!

    depois visita lá : http://oegodaapple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Escrever ainda é a melhor maneira de expulsar nossos fantasmas. Agrada a nós mesmos e aos outros! Na verdade, a alguns outros...

    Beijos
    http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O único caminho da felicidade é Cristo, na obediência de Teus Mandamentos... os quais estão descritos em Êxodo 20:3-17

    ResponderExcluir