segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

lost.





E por um instante tudo estava calmo, por um momento achei que estava morta, cheguei a viver uma fantasia, vivi em um paraíso surreal, conheci pessoas encantadoras, uma sociedade em perfeita ordem e harmonia, um admirável mundo novo.
E em uma fração de segundo tudo se desmorona e surge a minha realidade, a realidade que me faz acordar e ver que ainda estou viva, ver que ainda estou presa em um mundo que jamais evoluirá, vivo em um mundo paralelo que no lugar de pessoas há carcaças, no lugar de sentimentos só há interesses.
Quero logo sair desse mundo e ir de encontro ao paraíso, viver no mundo onde exista apenas você e eu.



E sim estou atordoada, você me faz falta.




''Que essa minha vontade de ir embora

se transforme na calma e na paz que eu mereço

e que essa tensão que me corrói por dentro

seja um dia recompensada

porque metade de mim é o que penso

mas a outra metade é um vulcão.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário