domingo, 10 de janeiro de 2010

Lies...

Tudo que você diz soa falso, e tudo que você faz é desonesto, suas mentiras conquistaram um mundo e suas mentiras lhe destronaram. É legal iludir as pessoas e fazer elas crerem que você é melhor que elas, engraçado que é facil te pegar no ''pulo'' e descobrir tuas falcatruas, se você tem gente de confiança eu também tenho.
Posso não ser esperta o suficente mas sou o bastante para me fazer de ingênua, não se impressione com minha frieza e minha paciência, são meus melhores adjetivos.
Sua ''cara de pau'' me impressiona, é incrível como você é dissumulada e tem o dom de induzir as pessoas a seu favor, incrível também é que uma hora seu encanto se perde e as pessoas começam a acordar e ver sua mascará de boa moça cair.
É... corra, corra pois seus medos estão te perseguindo e não há nada que você possa fazer para impedir este fim, corra pois as pessoas estão a sua procura para lhe linchar, corra pra terra distante onde ninguém lhe conheça e tente aplicar novamente suas técnicas de adestramento.
Satânico é teus pensamentos que corroi a sociedade humana, e destroi meu mundo, corrompe pessoas descentes e afunda ainda mais as indescentes. Teu mal é comprensão demais, teu mal é amor demais, teu mal é solidão demais, talvez teu mal maior é ser o que você é.

Um comentário:

  1. Sempre é válido o ditado: quanto maior a altura maior a queda!

    http://nadaaverpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir