segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Confissões


''Ah o sol está me cegando, ah eu não sei o que fazer, não é assim que eu quero que minha história termine, nada pode me tocar, nada pode me atingir, estou correndo pelos campos da ignorância, estou perdida no tempo e espaço, não me recordo de nada, tenho que encontrar meu caminho, sei que tenho, mas não sei por onde começar, você pode me ajudar? Você pode me salvar? Pode me libertar dessa prisão psicológica?''



Confusões, medos, alegrias, desesperos, calmarias, tensões, paixão, sentimentos que me envolvem com tanto furor, que as vezes me sufucam, e acabam fazendo eu mergulhar numa angustia que não tem fim, que por mais que eu tente nada se encaixa, e quando parece que vai se encaixar algo surge e acaba complicando ainda mais.

Ser forte nem sempre significa não ter problemas, não significa se abalar com absolutamente nada, não é porque você não demonstra suas emoções que você não sente nada. È engraçado como as pessoas te rotulam e te julgam precipitadamente, te comparam e te enfeitam, fazem de você uma atração ridícula.

Ainda bem que eu tenho um ponto de apoio, um ponto de equilibrio, um ser magnifico que sempre me ajuda, me salva, me ouve e me comprende, talvez sem esse ser eu nada seria.





[um texto confuso de uma adolescente confusa :S]


Nenhum comentário:

Postar um comentário