domingo, 29 de agosto de 2010

passado literalmente

Certamente tudo ficou para trás, porém ainda há aquela mentira que persiste em me assombrar, ainda há aquela dúvida se tudo aquilo que disse era verdade ou era apenas ilusão...
Com toda a certeza desse mundo uma coisa eu aprendi nesses últimos dois anos, cada palavra dita e ouvida não devem ser consideradas como tais, sempre há um tom de sarcasmo atrás dela e contráditoriamente um tom de verdade.
Mais uma vez passo por isso, por essas emoções que me assombram que me deixam ao mesmo tempo feliz e triste, é ruim demais olhar para o passado e tirar um ou dois fatos que valeram a pena, sendo que há algumas semanas atrás eu tiraria vários.
Pior ainda é saber como isso começou e como isso vai terminar e ter a plena convicção de que isso é passageiro, mas mesmo assim sofrer, sofrer como nunca sofri antes; pois a cada mágoa e a cada dor você sofre mais mesmo sabendo como que é essa dor e que ela passa.
Inconscientemente queria que isso acontecesse porém não dessa maneira, achei que séria mais fácil e menos doloroso para ambos....

O preço de ser libertado e ser feliz é tão alto assim?
Por que se for, não é nem um pouco justo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário