segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Às pressas

Estou com um pouco de pressa, veja bem, estou atrasada, as pessoas já começam a falar um pouco mais alto, chamando meu nome, me dizendo para apressar o passo. Mas queria te dizer uma coisa, queria poder dizer algo simples, porém, temo que seja impossível de ser feito, pelo ao menos por agora. Tenho pensado na maneira como as palavras podem soar e tomar caminhos distintos ao sair de minha boca, acho que, ao encontrar toda essa liberdade fora de mim, letras e frases tornam-se exatamente aquilo que não gostaria que elas fossem. Bem, agora, meus conhecidos já começam a gritar, eles parecem bem chateados e impacientes, faz parecer que sempre que vamos sair os atraso, o que penso não ser verdade, mas não posso afirmar com certeza, às vezes não presto atenção. Acho que preciso dizer isto e agora vejo que será feito às pressas e de qualquer maneira, como não desejei que fosse, mas a vida me faz caminhar um pouco mais rápido do que prefiro, não posso conter-me diante de tal força. Bem, estou com um pouco de pressa, a verdade é que já estou saindo, mas preciso te dizer algo, uma coisa que não é facilmente dita, o que venho tentando dizer-te ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário