sexta-feira, 21 de maio de 2010

Faltas.....

Tempo espaço. É só o que eu preciso... tempo e espaço, espaço pra descansar e tempo pra limpar minha mente e excluir todos esses extras que venho ganhando com o tempo.
Tirar essas frustrações e medos, essas angustias e mágoas, essas vontade e desejos. necessito e quero renovar minhas ''cargas'' preciso trocar minha ''bateria'. Não aguento mais esta rotina que me deixa sem vontade de fazer nada, há 3 meses não saio de casa, não saio porque não tenho tempo não porque não quero, não me divirto e não me esqueço... TEMPO.... palavra de simples compreensão mas de difícil realização.. 24 horas não são suficientes mais, necessito de mais horas, mais tempo acordada, menos tempo dormindo 7 horas de sono não basta, preciso de mais, porém devo me manter acordada, é como se fosse uma droga, te faz mal mas você necessita dela pra se sentir bem...
Dias sem nada para fazer, quero e preciso..
me falta tempo
compreensão alheia
dinheiro
vontade
temor
medo
amor...
me falta amizade :S
me falta férias
me falta tudo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário