segunda-feira, 17 de maio de 2010

and now?

Constantemente em mudanças, contraditórias e erradas, certas e opostas, apenas mudanças sem nexo e razão, sem fundamento e sem opção, sem vontade e sem ambição, talvez ''vegetar'' seja  a melhor opção....
Sem ligar para os outros e para a solidão, sem querer ser feliz e sem  frustração, sem perdoar e sem esquecer, sem remorso e com prazer, sem piedade sem temer...
Mudar com vontade, com fé, com disciplina, com maturidade, com ambição, com vingança, com sede, com ódio, com ganância, com arrogância, com prazer. Mudar e apenas mudar, mudar é necessário, mudar é preciso, mudar é um fato que sempre me assombra e sempre me assombrará. É necessário ser um misto de sentimentos e vontade para mudar sempre, e certamente neste quesito eu sou falha , pois mesmo em contradições freqüentemente tenho medo do que é novo e incerto e por ter medo não mudo, fico como estou, apenas me adaptando ao meu redor, com os altos e baixo, com os certos e errados, com o tudo e o nada. 
Com toda a CERTEZA talvez ''vegetar'' na sociedade seja a melhor opção.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário