quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Now or never

As coisas bem que poderiam ser mais fáceis não? Bastaria nós pensarmos, e ... ''puuf'' ... aconteceria. Pra que pensar tanto, se as vezes as respostas são óbvias? Se bem que as vezes as respostas óbvias não são as certas ;s A vida é complicada demais³. Queria poder parar com corpo e rosto de 15 e adquirir as experiencias da vida. Ah! ... eu queria tanto coisa... queria por um unico dia viver em paz, sem ter nada pra me preocupar, sem nenhuma incerteza no meu coração, eu só queria as vezes ser feliz. E é engraçado que as vezes temos a oportunidade de ser feliz e simplesmente a deixamos partir, e depois ficamos lamentando e pensado no que poderia ter acontecido. Queria também as vezes não ser tão medrosa, não ser tão boba e tão ingênua, não ter medo de tentar, de arriscar, de ser feliz outra vez.
''Nem sempre querer é poder''


''
Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer''

Nenhum comentário:

Postar um comentário