terça-feira, 18 de agosto de 2009

Live or die?

É engraçado como determiandos fatos mudam nossa perspectivas da vida.
Quando que eu ia saber que uma simples dor abdominal significaria algo tão sério?
Jamais passei uma noite em um hospital ou tive algum problema de saúde sério e simplesmente no dia 7 de agosto tudo isso acontece. 'I felt so lost'
Passar a madrugada no hospital com dor passando mal e como se não bastasse sentada numa cadeira aguardando os resultados dos exames foi uma situação totalmente nova pra mim, após horas de espera os resultados dos exames saem e os medicos me falam que eu teria que fazer uma cirurgia de emergencia. Minha dor era tanta e meu sono era absurdo que meu cérebro não entendeu direito e eu fui fazer a cirurgia como se ela fosse a coisa mais normal, em momento algum senti medo, estava tão concentrada em minha dor que não pensei no que me falavam, eu só queria sair daquele hospital sem dor.
As 9 horas de sexta-feira dia 8 entrei no centro cirurgico e fui fazer minha cirurgia, bom estando aonde eu estava obivio que eles me cedaram e eu apaguei, só fui acorda no quarto depois de 4 horas e lá fiquei até a tarde de sabado quando tive alta e vim pa casa, desde então estou me recuperando. Pra minha tristeza ou não, só volto pra escola dia 24. :( Depois desse 'susto' me sinto com mais garra, com mais vontade de aproveitar a vida, de cuidar de mim mesma em primeiro lugar, de aproveitar casa dia que eu tenho, porque a vida é curta e se você não aproveitar cada momento você pode se arrepender no futuro e então.. será tarde demais!


'Tente
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida

Tente outra vez'

Um comentário:

  1. Lendo isso agora, achei tão lindo&tão profundo mas imaginando que TUDO isso foi realidade e que infelismente eu não estava ao seu lado me deixa tão triste e com muita vontade de chorar, JURO que não entendo porque a gente se afasta! Sinto tanta a sua falta! EU TE AMO DEMAIS REGATINHA. ♥

    ResponderExcluir