Vai e não volte nunca mais. Você me faz mal, me judia, me traz agonia, sofrimento, preocupações, temores, desilusões, amores, felicidades, sonhos, risos, rancores, tristezas. Me faltam adjetivos bons, só me restam os ruins. Não sei como cheguei nesse ponto mas sei como sair dele, e acredite se eu não fiz nada para mudar é porque eu não quero.
Ser honesta ás vezes não vale a pena, o lance é falar aquilo que as pessoas querem ouvir, o que elas precisam ouvir pra se sentirem melhores.
Ninguém tem a obrigação de melhorar a auto-estima de ninguém, na minha opnião se você tem algum problema consigo mesmo vá procurar ajuda de um profissional qualificado, um psicólogo, psicanalista, etc, enfim trate de resolver seu problema e não usar ele como desculpa.
Não sou santa e nem quero ser, mas tenho consciencia dos meus atos e das consequencias, já me precipitei inúmeras vezes e me sai bem, outras não pude obter o mesmo sucesso. O presente é consequencia do que vivemos no passado, e o futuro será consequencia do que vivemos no presente...
''so quero te lembrar
de quando a gente andava nas estrelas
nas horas lindas que passamos juntos
a gente só queria amar e amar...''
A revolução interna é bem mais eficaz que muita passeata debaixa de chuva por aí.
ResponderExcluirSe apenas te restam os adjetivos ruins, porque não tentar pular essa página ou simplesmente jogá-la ao vento?
Adorei o trecho de vermelho,perfeitoooooo:)
ResponderExcluir