quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Engraçado...

Engraçado é o destino que nos manipula com tamanha facilidade;
É a vida que nos coloca no caminho certo tantas vezes e por ironia da mesma nos perdemos;
É você que entra em minha vida e a vira de cabeça para baixo;
É todo o mundo viver em guerra, em disputas sem lógica e fim;
É a humanidade se matar aos poucos,
É sonharmos com um mundo melhor, com pessoas melhores, com felicidade, com paz, com amor;
Mas engraçado mesmo é que apesar de tudo, não desistimos de nossas vidas, não desistimos das pessoas, engraçado é que no fim das contas, apesar dos contratempos, sempre achamos um motivos pra sorrir e seguir em frente.

Apenas Sinta

Não se negue a sentir. Não prive-se de correr riscos e deixar-se invadir pelo frio gostoso e arrasador que penetra até os nossos ossos quando nos descobrimos apaixonados. E daí que o coração quer sempre um pouco mais? Deixe que ele aprenda, que deslize e erre na escolha. Dói. Mas vale a pena. No final, sempre vale muito a pena. Seja curioso. Descubra o que tem do outro lado da parede, descubra o que existe dentro de você mesmo. Não tranque suas idéias. Deixe que o mundo te conheça. Aborreça os outros, agrade quem você ama, faça um carinho, afague o seu ego vez ou outra [o reconhecimento deve vir primeiramente de nós mesmos], perca o ônibus para o trabalho, se atrase para algum compromisso importante, roa as unhas de nervosismo. As sensações existem justamente para serem sentidas. O medo existe justamente para vermos até onde podemos ir. As perdas são um mero sinal de que você não é perfeito. E quem é? Permita-se ser o mais incomum, deixe que riam da sua roupa, mas vista sempre o que te faz sentir bem. As pessoas não podem te conhecer melhor que você mesmo para entenderem o que realmente te faz feliz. Seja amigo, tenha amigos. Sorria, só ria. E ame. Ame o cara mais imperfeito, o que parece mais certinho, quem seu coração achar melhor. Ame. Porque qualquer pessoa, por pior que ela possa parecer, merece o mínimo de crédito, se conseguir despertar em nós um sentimento tão completo.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

palavras....

Se as palavras pudessem realmente atingir as pessoas talvez o mundo fosse um lugar muito diferente daquilo que é hoje. Talvez se as palavras tivessem o mesmo peso que tem para aqueles que as escrevem e para os que ouvem, só talvez, as coisas se moveriam de maneira diferente ao nosso redor. Palavra tem força, mas só quando aqueles que as ouvem tem mesmo a intenção de ouvir e compreender. Não há motivos para escrever hoje, porque simplesmente são só palavras, nada mais que isso e nada menos do que este sentimento intenso que tenho dentro de mim e que grita para que eu escreva qualquer coisa. Eu só tenho que escrever, mesmo que não saiba o que, nem como e ainda menos por que. Quem sabe as coisas estão estranhamente presas em minha cabeça e eu não saiba como extraí-las, isto causa confusão e desorientação. Em dias que parecem se arrastar no tempo, vivo uma vida que parece rastejar tentando sair de alguma coisa a qual não reconheço. Mesmo que a fé tenha sido perdida pelo caminho, ainda acredito em algo que está além do que eu consigo compreender e mesmo com isto tudo me sinto em um buraco, me sinto com buracos imensos em meu mundo. Partes vitais de uma existência que se torna vaga, há espaços a serem preenchidos e outros que merecem ficar vagos e não sei por onde começar. Há uma confusão perdida no tempo e no meu espaço, há tantos "talvez" que eu nem sei ao certo se eles estão certos, mas no fim são palavras, são apenas palavras.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Passado, presente e futuro

Eu não quero reinventar um passado- não existe maneira de se reinventar o tempo. O que passou permanece de forma estática no passado. Quem sabe melhora lembrar que o agora daqui é a pouco é passado. Pronto essas palavras já são passado. Presente é o futuro passado, Tudo o que aqui escrevo num breve futuro se torna passado. E passado não volta. Desista. Então mude logo para que quando o futuro se tornar passado você não deseje voltar para o que não é possível.
Então se o presente em breve futuro passado será, porque nos preocupamos tanto com o tempo que virá, se na realidade o que nos faz perder a cabeça é o tempo que passou. Passado torna-se um pesadelo em uma vida que não nos trás, quase, nada além de aflições e dúvidas, mesmo que o presente nos seja dado como momento de felicidade no futuro somos tendenciosos ao que tange o tempo já vivido. Se somos assim tão pessimistas então porque esta descomunal preocupação com um tempo mais feliz em períodos que ainda estão por vir? São conflituosas todas as idéias que temos acerca do tempo. Caracterizamos nossa vida como infeliz no passado, boa no presente e possível melhora no futuro, sem notar que o tempo transato ainda será o mesmo, que o hoje será o tempo das memórias.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

sou eu...

... e és tu. e o que está entre os dois não conta. só eu e tu. E o sorriso sincero de quem não quer mais nada além que tu. nem mais sorrisos, nem mais palmas, nem mais músicas, nem mais trabalho, nem mais viagens. se ao menos eu e tu pudessemos ficar assim, sem caminhos no meio. sem viagens e regressos, sem malas feitas e sem malas desfeitas. eu e tu e o eterno sorriso de quem ama. eu e tu. obrigado por me fazeres feliz.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

my love...



E por mais que eu tente ja não sei o que fazer, eu não me vejo sem você, é engraçado tanto tempo com você ao meu lado e só hoje percebi o quanto eu gosto de você e o quanto sua presença me satisfaz. É incrivel, com você os minutos se prolongam e as horas se estendem, sua voz macia me envolve de tal maneira que me faz sonhar, seu toque me dexa em êxtase, seus olhos me fazem viajar em pensamentos, seus lábios dizendo que me ama a toda instante me aquece, em seus braços me sinto segura. Não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço de tudo pra ele não morrer.


'meu amor é só seu, seu amor é so meu, nosso amor é assim
eu só sei te querer também sei você só tem olhos pra mim....'

sábado, 5 de dezembro de 2009

CA




E ao me levantar olho pela janela e relembro todos os instantes vividos ao lado de vocês. Me vem na memoria todos os instantes vividos, cada tarde, cada manhã, cada hora insportavelmente longa ao lado de vocês. Cada grito insudercedor, cada risada escandalosa, cada berro sem necessidade, cada foto feia, cada choro, cada drama, cada mintira, cada cabulada, cada TUDO*.
Sinceramente estou aprendendo o que é amizade com vocês.
E eu odeio vocês! (L)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

sábado, 14 de novembro de 2009

Ou que beleza!


Ah ultimamente tudo anda tão bom, tão certo, que parece
um sonho, chega a ser ilusorio de tantas coisas boas em minha vida.
Se eu pudesse resumiria a minha vida em dias bons, saudaveis,
alegres, produtivos enfim ''dias melhores pra sempre''.


domingo, 8 de novembro de 2009

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

De repente

De repente me vejo no desconhecido, vejo que não sobrou nada do que era, vejo que tenho que me reconstruir, rever meus planos e minhas metas.
De repente olho ao meu redor e encontro seres estranhos os quais não tenho conhecimento nenhum, descubro lugares inimaginaveis, caminhos lindos e únicos cada qual com seu 'pote de ouro' no fim do 'arco-íris'; descubro que estou em lugar onde poucas pessoas conseguem chegar, um lugar misterioso e irreal.

...
...
...
...
...

De repente acordo e vejo que não passou de um simples sonhos do qual eu jamais queria ter acordado.

sábado, 24 de outubro de 2009

''Eu já dei risada até a barriga doer, já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado.
Já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho.
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijo, já confundi sentimentos, peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de se esquecer. Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentada no chão do banheiro.
Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, ouvindo estrelas. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração. ''

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ha Ha

Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!!!!


Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Confissões


''Ah o sol está me cegando, ah eu não sei o que fazer, não é assim que eu quero que minha história termine, nada pode me tocar, nada pode me atingir, estou correndo pelos campos da ignorância, estou perdida no tempo e espaço, não me recordo de nada, tenho que encontrar meu caminho, sei que tenho, mas não sei por onde começar, você pode me ajudar? Você pode me salvar? Pode me libertar dessa prisão psicológica?''



Confusões, medos, alegrias, desesperos, calmarias, tensões, paixão, sentimentos que me envolvem com tanto furor, que as vezes me sufucam, e acabam fazendo eu mergulhar numa angustia que não tem fim, que por mais que eu tente nada se encaixa, e quando parece que vai se encaixar algo surge e acaba complicando ainda mais.

Ser forte nem sempre significa não ter problemas, não significa se abalar com absolutamente nada, não é porque você não demonstra suas emoções que você não sente nada. È engraçado como as pessoas te rotulam e te julgam precipitadamente, te comparam e te enfeitam, fazem de você uma atração ridícula.

Ainda bem que eu tenho um ponto de apoio, um ponto de equilibrio, um ser magnifico que sempre me ajuda, me salva, me ouve e me comprende, talvez sem esse ser eu nada seria.





[um texto confuso de uma adolescente confusa :S]


domingo, 18 de outubro de 2009

Pretty lady

Fairy lady, who stands on the walls
Life is short and wait is long

The stars, away, dim with the dawn...

Fairy lady, who stands on the walls


Your tale has only begun

It comes from far, the Nowhereland

The wind is blowing a sound so well known...

Fairy lady, your love is long gone


Oh darling, hear my soul and heed my cry

Cause all my crying may flood a river in my heart


"Oh, life is good,

Oh, life is good,

Oh, life is good...

As good as you wish!"


Pretty lady, the horses are back

Bringing joy and happiness

But all of a sudden the horses are gone

It was only the sound of your heartbeat alone!


Oh darling, hear my soul and heed my cry
Cause all my crying may flood an ocean in my heart


"Oh, life is good,
Oh, life is good,

Oh, life is good...

As good as a kiss!"


Oh my darling, now I cannot halt my cries

My tears have drowned me

And I refuse to realise


What's left around me, it's all so strange, it's all so dark

I'm all alone here

To mend the pieces of my heart


Little lady, your tale has an end

For your love to the skies was sent

He's turned into sparks that shine with the stars...


And by night he will always be there

For his lady to stare

And thus he's never died.



Shaman
Fairy Tade

domingo, 11 de outubro de 2009

êêê Desanimo!

Incrível como ultimamente estou sem vontade alguma de sair, só quero ficar em casa, dormir e descansar. Reta final na escola, tensões, cobranças, preocupações, irritações, um monte de ''ões''.
Necessito descansar minha mente, me livrar dessas coisas que veem me atormentando, ter paz, poder passar um dia todo sem fazer nada.
Necessito de férias, de descanso, de paz, de amor, de felicidade, de carinho, de compreenção, de calma e de harmonia. Chega de estress, de raiva, de brigas, de ''encheções de saco'', de nervosismo, de agonia, de humilhação, chega de tudo.
Quero uma vida nova e tenho certeza que ei de encontra-lá, cedo ou tarde mais ei de encontrar um novo sentido pra viver!
êêêê desanimo que tomou conta de mim!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ferias da vida pro favor!

Mas é incrivel a capacidade do ser humano de se intrometer na minha vida, de querer resolver os meus problemas, de querer me dizer o que fazer ou não. Mania irritante, incessante, mal educada de querer resolver a vida dos outros, você mal consegue resolver seus próprios problemas e quer resolver os meus? Pra que todo esse interesse em saber o que estou fazendo, onde estou, com quem estou, deixe de cuidar de minha vida e vá cuidar da sua, tenho certeza que você tem um problema pra resolver.
Já não aguento mais essa pressão à minha volta, pessoas me dizendo que carreira seguir, que roupa vestir, que sapatos usar; quais coisas posso usufruir, que caminho devo tomar.
Quero descanso dessa vida atordoada, dessas pessoas, desse descaso que move o mundo, dessa rotina monótona, dessa falta de educação que envolve o mundo, desse egoismo que está presente no dia a dia, desses péssimos profissionais que infelizmente atuam no mercado de trabalho, quero principalmente dencanso dessa vida maldita que me consome, me agoniza e me mal trata.


''Que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que anseio

que a morte de tudo em que acredito

não me tape os ouvidos e a boca

porque metade de mim é o que eu grito

mas a outra metade é silêncio.''

domingo, 20 de setembro de 2009

Às Vezes!

Às vezes eu venho aqui sem saber o que escrever, às vezes eu só queria mostrar pra alguns o que se passa comigo e ao meu redor. Às vezes eu só me acho imperfeita demais para que o mundo possa me aceitar do jeito que eu sou e às vezes eu só me sinto mais importante do que eu realmente sou e então é quando eu me sinto infeliz. Às vezes eu só queria que as coisas simplesmente se ajeitassem entre mim e as pessoas com as quais convivo. Às vezes eu só fico torcendo para que cada um consiga achar o seu próprio caminho, esquecendo assim de achar o meu. Às vezes eu só tenho um medo de ver o que pode acontecer comigo quando eu realmente me expuser. Às vezes nós somos tão bons para os outros sem esperar nada em troca, mas será que isso é realmente verdade? Será mesmo que não esperamos nada em troca? Às vezes eu me questiono sobre as minhas reais intenções e às vezes eu me sinto tão miserável que penso não merecer a compaixão de ninguém. Às vezes me parece que tudo deve acabar ali para mim, porém quando me sinto no fundo do poço tem sempre algo que me faz levantar toda manhã com a certeza de que tudo será melhor do que foi ontem. Será que isso é fé? O que será que alimenta o meu e o seu ser para que possamos levantar todo dia? Seja você a pessoa mais tímida do grupo ou a mais popular e extrovertida, o que é que te faz assim? De onde é que vem essa força? Às vezes eu acho que nós só deveríamos estar felizes por estarmos onde estamos e às vezes eu acho que deveríamos mesmo lutar por algo melhor e isso é confuso demais para mim. Às vezes eu penso em simplesmente desistir.

sábado, 19 de setembro de 2009

Confusões, contradições





Vai e não volte nunca mais. Você me faz mal, me judia, me traz agonia, sofrimento, preocupações, temores, desilusões, amores, felicidades, sonhos, risos, rancores, tristezas. Me faltam adjetivos bons, só me restam os ruins. Não sei como cheguei nesse ponto mas sei como sair dele, e acredite se eu não fiz nada para mudar é porque eu não quero.
Ser honesta ás vezes não vale a pena, o lance é falar aquilo que as pessoas querem ouvir, o que elas precisam ouvir pra se sentirem melhores.

Ninguém tem a obrigação de melhorar a auto-estima de ninguém, na minha opnião se você tem algum problema consigo mesmo vá procurar ajuda de um profissional qualificado, um psicólogo, psicanalista, etc, enfim trate de resolver seu problema e não usar ele como desculpa.

Não sou santa e nem quero ser, mas tenho consciencia dos meus atos e das consequencias, já me precipitei inúmeras vezes
e me sai bem, outras não pude obter o mesmo sucesso. O presente é consequencia do que vivemos no passado, e o futuro será consequencia do que vivemos no presente...


''so quero te lembrar
de quando a gente andava nas estrelas

nas horas lindas que passamos juntos
a gente só queria amar e amar...''

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Anger and stress




''Raiva: sentimento de protesto, insegurança,timidez
ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. A intensidade da raiva, ou a sua ausência, difere entre as pessoas.
A raiva é como uma doença que vai corroendo de dentro para fora, e que causa diversos prejuízos físicos, mentais e espirituais para o próprio enfermo e para as pessoas que a este acompanham''



Digamos que hoje o dia foi tenso! Muitas discussões, muitas pessoas chorando, muita gente estressada, é o relfexo de 1 mês de reposições de aulas, é reflexo de passar o dia inteiro na escola, reflexo de uma rotina a qual não estamos acostumados.
Para minha graça amanhã é sabadããoo, cursão maroto, acorda cedo denovo porém nada que uma boa tarde de sono não resolva!
A semana termina tensa e espero que a proxima semana começe calma e tranquila, em prol do bem estar de todos.



''No mês que vem tudo vai melhorar
só mais alguns anos e o mundo vai mudar
ainda temos tempo até tudo explodir
quem sabe quanto vai durar''

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nostalgia



''Nostalgia descreve uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal. Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.''



Nostalgia um sentimento que muitas pessoas sentem e confunde com saudades. Sentir nostalgia é sinal que o passado valeu a pena, sinal de que você viveu intensamente e aproveitou cada momento. Embora eu não tenha histórias fantasticas e coisas do genêro minhas poucas e boas lembranças me fazem quase todo dia ficar por um período de horas ou minutos nostalgica.
Sinto falta de tantas coisas que vivi, sinto falta das pessoas que tinha ao meu redor quase todos os dias da semana, sinto falta dos lugares que frequentava, sinto falta das musicas que nos embalaram em tantos momentos de felicidades e tristezas. As vezes tenho vontade de voltar no tempo e reviver tudo aquilo denovo, sentir aquelas emoções novamente, aquela incerteza perante o que é novo, aquela inocência que eu perdi ao longo dos anos.
Dentre minhas reflexões, cheguei a uma conclusão: quero por toda minha vida sentir nostalgia.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Clarice Lispector

Aprendi a gostar de Clarice Lispector, ela é divina, maravilhosa, unica, não há escritora como ela. Segue abaixo alguns poemas ou trechos de poemas que gosto!


''Viver em sociedade é um desafio porque às vezes ficamos presos a determinadas normas que nos obrigam a seguir regras limitadoras do nosso ser ou do nosso não-ser...
Quero dizer com isso que nós temos, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao nosso redor conhece; e a subjetiva... Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se perguntarmos - Quem somos? Não saberemos dizer ao certo!!!
Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser... Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você... O que pensa disso?''



''A Perfeição

O que me tranqüiliza
é que tudo o que existe,
existe com uma precisão absoluta.
O que for do tamanho de uma cabeça de alfinete
não transborda nem uma fração de milímetro
além do tamanho de uma cabeça de alfinete.
Tudo o que existe é de uma grande exatidão.
Pena é que a maior parte do que existe
com essa exatidão
nos é tecnicamente invisível.
O bom é que a verdade chega a nós
como um sentido secreto das coisas.
Nós terminamos adivinhando, confusos,
a perfeição.''



''É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.''

domingo, 13 de setembro de 2009

Vicios


Coca Cola, a maravilha da modernidade, será que existe alguem que não goste de Coca Cola? Ela tem um sabor diferente, que vicia, que te deixa feliz; não importa se você vai em um restaurante ou em um fast food: qual a bebida que você pede como acompanhamento? Coca Cola ''Always''!

Sinto falta de poder beber a qualquer hora do dia um belo copo de Coca Gelada *-*
Sinto falta de muitas coisas =/


to com preguiça de continuar :S

sábado, 12 de setembro de 2009

Is much happiness


E hoje foi um sabado LINDO. Sol, calor, amor, alegria, tudo que eu precisava para ficar feliz, falar com meus amigos, com quem eu gosto.
Estou radiante de felicidade *-*, sim estou
E estou sem ideias do que escrever então esse é o registro da minha exorbitante felicidade!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Unicamente minha

Não é nada legal ver a pessoa que você gosta chorar, muito menos por sua causa, ver esta mesma pessoa jogar alianças ao vento no meio de um parque as 5 da tarde de um dia nublado é dificil ver esta cena e não chorar, sensação mais estranha essa, uma dor no meu peito, uma angustia, minha garganta começou a doer e aquela lágrima começa a teimar em querer cair, meu mundo gira sob meus pés e me falta o ar, minha vontade é de gritar o mais alto que eu puder pra ver se esse peso em meu peito diminui um pouco. Minha mente está completamente confunsa, milhares de coisas passam como um filme e eu me recordo dos dias em que fui feliz, viajo em meus pensamentos a procura do vacilo que me levou a este fim.
Por mais que eu pense e repense, nada fica claro, nada parece ter solução, nada tem jeito, e tudo esta perdido!
E esta incerteza e tristeza que sinto não é unicamente minha, e é esse fato que me machuca ainda mais saber que estou fazendo outra pessoa sofrer.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Merda

Merda de frio, de ônibus que não passa,
de alegria ausente, de vida sem graça.
Merda de tédio, merda de dia,
Merda de eu mesma me fazer companhia.
Merda de ter que cozinhar e depois limpar a bagunça.
Merda de professora, parece filha do que ronca e fuça.
Merda de fumante que vem tragar o cigarro do meu lado,
Merda de tristeza, merda de ausência,
De amor que não chega, de vazio e de carência.
Merda de tpm que me deixa maluca,
Merda de erro, merda de culpa.
Merda de inflexibilidade, merda de coração duro,
Merda de insensibilidade, merda de orgulho.
Está tudo cagado, uma verdadeira merda.
Ela é sorte no teatro, e falar seu nome me desestressa:



MERDA!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Amor #






''A palavra amor presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia , ou ainda, inclinação, atraçãoo, apetite, paixão, querer bem, conquista, desejo, libido, etc.''



O que é significa pra você amar? O que significa ter alguem pra compartilhar suas emoções, seus medos, seus desejos, suas vontades, alguem em que você possa confiar? Amar é complicado, é um exerc[icio [contínuo] de paciência, aprendizado, tolerancia, amizade, 'N' coisas que te levam a possivel felicidade.
Amar pra mim significar aceitar as qualidades e defeitos da pessoa amada, é se entregar de corpo e alma sem ter medo, sem ter 'neuroses', é pensar a todo instante nele, é ver aquela pessoa e abrir um imenso sorriso, é deitar na cama e relembrar todos os momentos que você ja viveu com ela antes de dormir, é tentar, arriscar e tentar ser feliz.
Nós vivemos amando, amamos uma roupa, um filme, uma comida, uma musica ,um programa de tv, um perfume; viver amando faz bem, acalma a alma e ajuda a viver melhor.


domingo, 6 de setembro de 2009

Far Away'



Um domingo chuvoso, otimo pra rever alguns conceitos e tentar acertar em algumas decisões.
Tentar definir minha vida de uma maneira clara e objetiva, sem rodeios e sem mais delongas.
Uma otima maneira de pensar na vida é ouvindo música, ao menos pra mim melhor maneira não há; o travesseiro não é um bom conselheiro, muito menos a noite, amigas até ajudam porém nunca dão os conselhos certo.
Ficando sozinha em algum lugar ouvindo aquelas musicas em que você viaja e se perde nos pensamentos chega até a ser uma terapia.

Chuva, músicas melancólicas, depressão batendo a sua porta e um pote de sorvete é tudo que estou precisando no momento, poder ficar a sós comigo mesma, e pensar... pensar até cansar meu cérebro também me ajudaria.
E com o passar dos dias minha mente e minha alma se acalmariam, ambas entrariam em harmonia, e minha paz estaria instaurada.
Algum dia ei de saber porque sempre temos dificuldade em falar o que pensamos, tudo seria tão mais fácil, mais prático, se não sentíssemos medo de magoar a pessoa, ou algo do gênero.
A vida se renova e disso não dá pra fugir.



''Que pena, que não valeu a pena
Você dizia sempre pra eu me por no seu lugar

Se lembra do meu Chevette 80?

Eu buzinava alto pra você se envergonhar

Nós dois em frente ao 9

Gastando ao som do Bob

A gente não sabia

Tudo um dia tem um fim

E acaba sempre tudo igual

Ninguém esquece no final

E os dias viram só recordação

Você no seu mundinho e eu

Rindo do que aconteceu

Foi só mais uma história de verão


E agora, eu sei que não é hora

De te abraçar bem forte e fazer o que eu não fiz

E a distância já não tem importância

Agora que nem sei se é você quem eu sempre quis

Já chorei e já sorri

A vida se renova e disso não dá pra fugir

Se foi divertido,

hoje já não faz sentido

Quem podia adivinhar

No que aquilo ia dar?

E acaba sempre tudo igual

Ninguém esquece no final
E os dias viram só recordação

Você no seu mundinho e eu

Rindo do que aconteceu

Foi só mais uma história de verão
''

Forfun
História de Verão



Complicado demais!

Ser feliz é complicado demais, exige demais, preocupada demais; mas ser infeliz é muito mais facil e bem mais doloroso. Quer uma formula pra ser infeliz e parecer 'feliz' aos olhos dos outro? É simples: finja que é feliz, sorria sempre, nunca conte seus problemas e 'sempre' acate o que te pedirem e mandarem. Ai sim você será uma infeliz completa, com direito a angustias, magoas, tristezas, revoltas e etc, tu será uma prisioneira de uma vida horrivel.
A formula pra ser feliz não descobri ainda, mas creio que algum dia ei de encontrá-la...
Por enquanto vou tentando ser feliz da maneira que Deus me permite, com sofrimento e alegrias, não sou santa e nem quero ser, mas o que me tornou essa pessoa fria e indiferente foi a sociedade, foi a propria 'VIDA'.
Minhas vontades e meus sonhos literalmente mudaram, mas de uma unica coisa tenho certeza, ' EU QUERO VIVER' !


''Quando não houver saída
Quando não houver mais solução
Ainda há de haver saída
Nenhuma ideia vale uma vida
Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós, algo de uma criança''

sábado, 5 de setembro de 2009

Evil

''How can I decide what's right?
When you're clouding up my mind

Can't win your losing fight all the time

Not gonna ever own what's mine

When you're always taking sides

You wont take away my pride

No not this time


How did we get here?
I used to know you so well

How did we get here?

Well, I think I know


The truth is hiding in your eyes

And its hanging on your tongue

Just boiling in my blood,

But you think that I can't see

What kind of man that you are

If you're a man at all

Well, I will figure this one out on my own


(I'm screaming "I love you so"

But my thoughts you can't decode)


How did we get here?

I used to know you so well

How did we get here?

Well, I think I know


Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves

Do you see what we've done?

We're gonna make such fools of ourselves


How did we get here?

I used to know you so well

How did we get here?

Well, I used to know you so well

I think I know

There is something that I see in you
It might kill me

I want it to be true
''

Paramore - Decore


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Life is short and wait is long

One day my life has changed.
Sometimes we need to stop and see who really makes us lack in our lives.
I don't think life has a great value, but play hard is all we need.
Stop and think is good too, see things the right way, and always right NEVER wrong!





I just wanted you to know I miss you and I love you.

domingo, 30 de agosto de 2009

Absurdos

É engraçado quando você le uma reportagem em um jornal sobre rebeliões em cadeias ou febem's [agora denominada fundação casa]. Basta algum meio de comunicação dizer que algum preso ou 'adolescente infrator' sofreu algum dano fisico que os ''DIREITOS HUMANOS'' caem em cima dos diretores, cordenadores e funcionarios da unidade que aconteceu o incidente, e fazem escandalos dizendo que os presos não podem ser mal tratados, que eles são vitimas da sociedade e que o sistema carcerario é defasado; de fato o sistema carcerario brasileiro é de longe um exemplo à seguir, porem eu sempre fico indignada quando ouço pessoas que são 'especializadas em direitos humanos e no estatuto da criança e do adolescente'' defender pessoas desse genero, se é que podemos classificar bandidos, marginais como pessoas.
Me lembro que por volta de 2005, 2006 houve uma onda de rebeliões nas febem e só se ouvia e via as 'mães' dos pobres coitados 'adolescentes infratores' reclamando que o pobres e 'inocentes' filhos sofriam maus tratos, e logo em seguida vinha os direitos humanos interferindo pelos presos pedindo melhorias, o legal de tudo isso é que quando isso acontecia só se lembrava dos 'adolescentes' e esqueciam que quem trabalhava e trabalha lá são pessoas também, que essas pessoas, homens e mulheres, eles também tem familia, quando um funcionario se machucava ou morria, simplesmente era como se nada tivesse acontecido, agora basta um filha da puta desse morrer que todos se comovem e revogam melhorias nas cadeias. Seria muito legal se essas pessoas que 'defendem' esses animais, passassem um mês convivendo com esses marginais, convivendo com o medo e a tensão constante que um trabalho desse exige.
Esse país de merda em que vivemos só será um lugar melhor para se viver o dia que um 'bandidinho' uma 'merda' da sociedade como esses animais, fizerem alguma barbaridade com algum familiar desses politicos de merda também.
O dia que esse país cumprir de fato suas leis e torna-las mais rigidas, e haver escola e moradia digna para todos, talvez possamos virar um pais de 1º mundo, porque por enquanto somos um bando de idiotas que vemos as noticias todos os dias, vemos as falcatruas que esses senadores, deputados e afins fazem simplesmente ficamos quietos, elegemos pessoas de merdas como o INCRIVEL SENHOR LUIS INACIO LULA DA SILVA como presidente desse páis.
O BRASIL ESTÁ PERDIDO, e se não acordarmos logo seremos uma nação prepotente, e estupida.


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Felicidade, sonhos, vida!




Se você está em busca da tal felicidade não será na esquina que você encontrá o principe/princesa dos seus sonhos.

Pra ser sincera, existe realmente alguem que esteja proximo a perfeição? Claro que não.
A vida é feita de sonhos, mas cabe a você saber distinguir qual deles é possivel realizar, e quais não são, não vale a pena passar por cima dos outros para realizar seus sonhos, é prejudicial a 'saúde'. ;) Claro que você também não pode e não deve desistir dos seus sonhos porque existe uma dificuldade, basta parar, pensa e agir com cautela. Não descosidere os conselhos que a vida lhe oferecer, conselhos são uma forma de nostalgia. Para ser feliz não precisa ser sério, nem 'brincalhão' o tempo todo, basta estar bem consigo mesmo e aproveitar cada instante.



'Vivemos esperando dias melhores
Dias de Paz

Dias a Mais

Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores

Melhores no Amor

Melhores na Dor

Melhores em Tudo '

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sometimes this happens


A cada dia que passa me sinto melhor, me sinto mais calma, mais forte e com coragem para enfrentar a vida. Hoje acordei e não senti falta de ninguém. Meus sentimentos estão mortos. lol Ou não né? Só sei que estou em uma fase da minha vida que ja estive antes e sei que a melhor saída é ficar na minha por um tempo, até tudo se acertar entre eu e o mundo, não vá pensar que você que errou ou algo do genero, eu tenho a plena certeza de que todos sempre fazem o que podem.
Me faltam palavras pra descrever o que estou sentindo porém de uma coisa eu sei, 'estou muito feliz agora'.


[...]
'How can I decide what's right?
When you're clouding up my mind
Can't win your losing fight all the time

Not gonna ever own what's mine
When you're always taking sides
You wont take away my pride
No not this time' [...]

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Live or die?

É engraçado como determiandos fatos mudam nossa perspectivas da vida.
Quando que eu ia saber que uma simples dor abdominal significaria algo tão sério?
Jamais passei uma noite em um hospital ou tive algum problema de saúde sério e simplesmente no dia 7 de agosto tudo isso acontece. 'I felt so lost'
Passar a madrugada no hospital com dor passando mal e como se não bastasse sentada numa cadeira aguardando os resultados dos exames foi uma situação totalmente nova pra mim, após horas de espera os resultados dos exames saem e os medicos me falam que eu teria que fazer uma cirurgia de emergencia. Minha dor era tanta e meu sono era absurdo que meu cérebro não entendeu direito e eu fui fazer a cirurgia como se ela fosse a coisa mais normal, em momento algum senti medo, estava tão concentrada em minha dor que não pensei no que me falavam, eu só queria sair daquele hospital sem dor.
As 9 horas de sexta-feira dia 8 entrei no centro cirurgico e fui fazer minha cirurgia, bom estando aonde eu estava obivio que eles me cedaram e eu apaguei, só fui acorda no quarto depois de 4 horas e lá fiquei até a tarde de sabado quando tive alta e vim pa casa, desde então estou me recuperando. Pra minha tristeza ou não, só volto pra escola dia 24. :( Depois desse 'susto' me sinto com mais garra, com mais vontade de aproveitar a vida, de cuidar de mim mesma em primeiro lugar, de aproveitar casa dia que eu tenho, porque a vida é curta e se você não aproveitar cada momento você pode se arrepender no futuro e então.. será tarde demais!


'Tente
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida

Tente outra vez'

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Now or never

As coisas bem que poderiam ser mais fáceis não? Bastaria nós pensarmos, e ... ''puuf'' ... aconteceria. Pra que pensar tanto, se as vezes as respostas são óbvias? Se bem que as vezes as respostas óbvias não são as certas ;s A vida é complicada demais³. Queria poder parar com corpo e rosto de 15 e adquirir as experiencias da vida. Ah! ... eu queria tanto coisa... queria por um unico dia viver em paz, sem ter nada pra me preocupar, sem nenhuma incerteza no meu coração, eu só queria as vezes ser feliz. E é engraçado que as vezes temos a oportunidade de ser feliz e simplesmente a deixamos partir, e depois ficamos lamentando e pensado no que poderia ter acontecido. Queria também as vezes não ser tão medrosa, não ser tão boba e tão ingênua, não ter medo de tentar, de arriscar, de ser feliz outra vez.
''Nem sempre querer é poder''


''
Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer''

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Duvida Cruel

O que fazer quando tudo na sua vida vira de cabeça para baixo e você so tem dois caminhos a seguir? O que se deve fazer quando sua certeza some? Quando seu amor foi embora, e você não tem certeza se quer ele de volta? Queria as vezes não sentir nada e por um momento conseguir agir com a razão e deixar minha emoção de lado. Hoje estou perdida, e sobre pressão.
Eu so queria fugir, pra algum lugar distante e tem um tempo para acalmar meu coração e minha mente.


''And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone ''