quarta-feira, 20 de julho de 2011

é que...

é que cansa lembrar de tudo q  já aconteceu,
é que cansa lembrar as oportunidades perdidas e o tempo que fiquei esperando,
é que doi imaginar o que pode ter acontecido e com quem,
é que fere meu orgulho saber disso,
é que só eu sei o quanto eu fiquei mal e por quanto tempo eu fiquei assim,
é que só eu sei o que eu enfrentei por sua causa,
é porque só eu sei  o que é acordar, passar o dia todo e ir dormir com medo de alguem,
é que só eu sei o que  é magoar duas pessoas de uma vez só e não poder dizer a verdade por medo,
é que mesmo hoje em dia tudo isso ainda pesa na minha consciência,
é que as vezes a minha inocência me atrapalhar,
é que as vezes eu fico tão dependente de alguem que há quero 24 horas comigo.
é que eu não sei amar pela metade.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário