sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 *-*

Primeiras horas de  2011 e a minha cabeça já está a mil por hora, vários pensamentos passam em minha mente e não consigo me decidir ou me definir, devo ir ou devo ficar, devo ser ou devo fugir, já faço planos para o fim do ano, para o segundo semestre, para o fim de janeiro, para tudo, já estou pensando em fevereiro, no TCC do técnico, nos vestibulares da vida.... no meu aniversário de 18.
Nunca fiquei assim em uma ''virada'' de ano, nunca minha cabeça ficou repleta de pensamentos de uma só vez, nunca fiquei tão confusa e com tanta certeza ao mesmo tempo, não sei nem por onde começar, o que fazer, como fazer ou por onde começar...
Preciso organizar minhas ideias, minhas prioridades.. talvez só assim eu consiga realizar minhas metas....


AH ps.: Feliz Ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário