quinta-feira, 7 de outubro de 2010

tóxico

 De todas as coisas estúpidas que já fiz em minha vida, talvez essa tenha sido a pior delas, minha cabeça ainda está um pouco pesada, mas talvez essa fosse uma necessidade. Tentei de todos os modos comuns tirar meus pensamentos desse fundo de poço onde me encontro, tentei manter minha cabeça limpa e sã, mas meus pensamentos buscavam apenas uma coisa, simplesmente contra a minha vontade. Não havia refúgio para mim, fugir se tornou impossível, desde aquele momento em que só pude ver seus lábios se movendo sem escutar nenhuma maldita palavra que saia da sua boca, não tive paz. E não poderia ficar sozinha, nenhum instante, porque tudo em mim, no quarto, na sala, em todos os lugares me levava a pensar em você. Talvez as palavras de incentivo das pessoas, para que encontrasse diversão, tenham sido mal interpretadas, mas quem é que pode me culpar? Naquela noite tudo parecia estar do avesso, minha vida parecia estar de cabeça para baixo, então as frases de: Se divirta por nós dois! Foram tomando apenas um sentido e tudo me dizia que no próximo copo ele cairia no esquecimento e minha cabeça jamais voltaria a ter a imagem dele gravada. Foi isso que fiz, quanto mais me enchia de qualquer tipo de bebida que encontrava, maiores eram meus problemas para te esquecer, então tentei de tudo, mas não deu certo'' ¹

"Então tropeço ao longo das grades e das cercas, eu sei que se ficarmos cara a cara ele vai voltar a si. Todo passo bêbada que eu dou me guia até sua porta, se ela ver o quanto estou machucada com certeza me aceitará de volta. Algumas vezes o amor é tóxico, você cai, suas mãos estão tremendo e você percebe que ninguém está ali esperando. Meus amigos estão todos lá tentando me acalmar, porque estou gritando seu nome por toda a cidade, eu juro que se eu for lá agora posso mudar seus pensamentos e dar a volta por cima. E eu sei que estou bêbada mas eu direi mesmo assim e ele me ouvirá desta vez mesmo que seja tudo luxúria, vou discar seu número e confessar a ele que eu o amo, mas tudo o que eu ouvi foi nada." ²


¹ trecho de autor desconhecido
² trecho de Nothing - The Script

Nenhum comentário:

Postar um comentário