terça-feira, 15 de dezembro de 2009

palavras....

Se as palavras pudessem realmente atingir as pessoas talvez o mundo fosse um lugar muito diferente daquilo que é hoje. Talvez se as palavras tivessem o mesmo peso que tem para aqueles que as escrevem e para os que ouvem, só talvez, as coisas se moveriam de maneira diferente ao nosso redor. Palavra tem força, mas só quando aqueles que as ouvem tem mesmo a intenção de ouvir e compreender. Não há motivos para escrever hoje, porque simplesmente são só palavras, nada mais que isso e nada menos do que este sentimento intenso que tenho dentro de mim e que grita para que eu escreva qualquer coisa. Eu só tenho que escrever, mesmo que não saiba o que, nem como e ainda menos por que. Quem sabe as coisas estão estranhamente presas em minha cabeça e eu não saiba como extraí-las, isto causa confusão e desorientação. Em dias que parecem se arrastar no tempo, vivo uma vida que parece rastejar tentando sair de alguma coisa a qual não reconheço. Mesmo que a fé tenha sido perdida pelo caminho, ainda acredito em algo que está além do que eu consigo compreender e mesmo com isto tudo me sinto em um buraco, me sinto com buracos imensos em meu mundo. Partes vitais de uma existência que se torna vaga, há espaços a serem preenchidos e outros que merecem ficar vagos e não sei por onde começar. Há uma confusão perdida no tempo e no meu espaço, há tantos "talvez" que eu nem sei ao certo se eles estão certos, mas no fim são palavras, são apenas palavras.

Um comentário:

  1. ja reparou q mesmo as palavras viram armas quando se aumenta a entonação?

    talvez até mais ameaçadora que uma pistola

    =x

    se puder

    passa lá

    http://oarlecrim.blogspot.com/

    ResponderExcluir