quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

É fácil...

É facil
O tempo parar,
Os sentimentos morrerem,
O mundo explodir,
O caos se instalar,
O medo surgir
O panico lhe dominar...

Fácil mesmo é dormir envolvida numa fantasia, é sonhar com o inalcançavel, é olhar em teus olhos e ver tudo de bom e de ruim ao mesmo tempo, é ouvir tua voz e perceber varios tons na mesma, é sentir seu toque mesmo que por um curto período de tempo, fácil é sonhar com você e acordar sabendo que não passou de um mero sonho.
Engraçado... pra que sonhar e querer que as coisas sejam faceis se sem luta não há sabor de vitoria? Me pego em detalhes e vejo que estou sendo tola por querer algo que jamais terei, vejo que sonhar não é errado ou perigoso, errado e perigoso é querer que alguns deles se tornem realidade, há coisas que jamais teremos e só  resta nos conformamos com tal fato.

''Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo''

sábado, 16 de janeiro de 2010

Feliz *-*

Preguiça de postar comofas? -qq
ah vou amanhã na Nath e segunda vo no CA fazer minha matricula *-*
nutri oee lol.
Depos vou começar a arrumar as coisas pra viagem *-* Rio Preto *-*
formatura da irmãã :D
Bom não mais o que dizer. beijos a todos :)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NUTRIII OEEEEE

AAAAAAAAAAH PASSEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *----------------------*

FELIZ FELIZ FELIZ FELIZ *-*

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dia 14

aaaaaaaaaaaaaah logo menoos sabereii se passei no tecnico *-*, ou não :(
anciosa/ -qq

domingo, 10 de janeiro de 2010

Pertubações

E agora? Estou tomada pela emoção e pela ignorância, estou cega de sentimentos contraditórios e por mais que eu tente a luz não consegue entrar. A cada momento que olho pra você me vêm aquela raiva, aquele odio que só me faz mal, cada vez que lembro o que aconteceu me sinto mal e impotente, minha vontade é de te ''socar'' até a minha raiva ir embora, bater tanto em algo ou alguém até que o mesmo implore para que eu pare.
Por três noites consecutivas não durmo, e por quatro dias intermináveis não vivo, não consigo deixar esse sentimento ir embora, não consigo simplesmente esquecer a dor.
Estupidamente me engano a cada dia que passa e me enveneno a cada noite mal durmida, o que causa em mim tamanha raiva? Tento descobrir mas não consigo, penso e repenso e não encontro uma resposta plausível.
Necessito me afastar e sumir, de novos ares e lugares, de sentimentos e emoções, amores e paixões... necessito de alguém que ainda não sei quem, de você ou de outro, de você ou de outra, alguém que me passe a segurança que me falta.
Um dia não muito longe espero aprenderei a ser feliz e não deixarei ninguém me atrapalhar, pois o que me falta está logo ali mais adiante, ao alcanço de minhas mãos...

Lies...

Tudo que você diz soa falso, e tudo que você faz é desonesto, suas mentiras conquistaram um mundo e suas mentiras lhe destronaram. É legal iludir as pessoas e fazer elas crerem que você é melhor que elas, engraçado que é facil te pegar no ''pulo'' e descobrir tuas falcatruas, se você tem gente de confiança eu também tenho.
Posso não ser esperta o suficente mas sou o bastante para me fazer de ingênua, não se impressione com minha frieza e minha paciência, são meus melhores adjetivos.
Sua ''cara de pau'' me impressiona, é incrível como você é dissumulada e tem o dom de induzir as pessoas a seu favor, incrível também é que uma hora seu encanto se perde e as pessoas começam a acordar e ver sua mascará de boa moça cair.
É... corra, corra pois seus medos estão te perseguindo e não há nada que você possa fazer para impedir este fim, corra pois as pessoas estão a sua procura para lhe linchar, corra pra terra distante onde ninguém lhe conheça e tente aplicar novamente suas técnicas de adestramento.
Satânico é teus pensamentos que corroi a sociedade humana, e destroi meu mundo, corrompe pessoas descentes e afunda ainda mais as indescentes. Teu mal é comprensão demais, teu mal é amor demais, teu mal é solidão demais, talvez teu mal maior é ser o que você é.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Imagine

Imagine there's no heaven
It's easy if you try

No hell below us

Above us only sky


Imagine all the people

Living for today

Imagine there's no countries

It isn't hard to do

Nothing to kill or die for

And no religion too


Imagine all the people

Living life in peace


You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one

I hope some day you'll join us

And the world will be as one



John Lennon - Imagine

Vida?

A vida é dificil mesmo né? Não só dificil mas ardua e supérflua. É engraçado quando você menos espera a vida lhe dá uma rasteira, o pior é descobrir que essa rasteira vem de onde menos se espera.
Será que existe uma fórmula ou um código secreto para aprender a viver? Será que existe um manual do certo e errado? Será que realmente existem seres humanos?
É estranho, a vida lhe oferece varios caminhos e você sempre opta pelo mais difícil e incerto, e ainda assim sabendo de todos esses riscos e contratempos você o segue.
E segue pra que? Se no fim do caminho só há um abismo, o qual você cai e não sabe como voltar, o qual você sente seu corpo bater em pedras e ser arranhado por espinhos, e a cada machucado que a queda lhe proporciona você chora, chora desesperadamente de raiva, chora por ter feito a escolha errada e ter se dedicado ao caminho errado, chora por ver seus esforços irem embora, chora por estar sentindo esse sentimento que te envolve com tamanha velocidade que impede sua respiração, o abismo da desgraça esse é o nome do abismo.
E ao fim de sua queda tudo que lhe resta é um coração partido, um orgulho ferido, e uma vontade de vingança que te consome; é essa vontade demoniaca que lhe dá animô para ir em frente, reparar os machucados e tentar acertar o caminho novamente, é essa vontade que te faz levantar todas as manhãs e encarar a vida, é essa vontade que te faz viver.
Agora será que alguém sabe me dizer se é errado ter raiva e desejar o mal alguém, mesmo que esse alguém tenha lhe prejudicado por inúmeras vezes? Será que é ''feio'' ser rancorosa e amarga? Será que inocência e ambição são boas características? Será... que existe confiança nos vocabularios humanos? Será que é possivel fazer amizades verdadeiras?
O que é mais fácil ser fraco e ceder ou ser forte e lutar? Sinceramente, acho que a vida não vale nada e se preocupar com ela é uma grande besteira já que cedo ou tarde alguém irá lhe trair, pra que confiar em alguém, confie em você mesmo, conte seus segredos, medos, ambições pra si mesmo, não divida seus planos com alguém mesmo que esse alguém seja o amor da sua vida. Quem sabe assim um dia conseguirás ser feliz e ter a merecida paz.


''inocencia e ambição o combustivel da nação''

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Masks

E assim por um instante vocês se revelam, me mostram a contrariedade da vida, vejo que fui tola ao acreditar em vocês e crer que ainda existe pessoas ''boas'' no mundo.
Por um erro entreguei minha vida a vocês, e por ironia do destino vocês estão me matando.
Este era você: uma pessoa que tinha todas as qualidades necessarias para fazer alguem feliz. Agora esta pessoa que olho hoje é realmente você? Um monstro que não se importa com nada, alem de si proprio. Você é feliz assim?
Esta era você: uma pessoa maravilhosa que me cativou em pouco tempo, pessoa que me fez revelar meus segredos mais obscuro. E agora em alguns dias essa é que é você? Uma pessoa baixa e imoral, que passa por cima de qualquer coisa pra obter o que deseja? Você consegue dormir a noite?
Alias, vocês conseguirão conviver com esse peso o resto da vida?
Pessoas vão e vem em nossas vidas, cabe somente a elas marcarem-nos de uma forma positiva. Chega de máscaras e personagens, tente ser apenas você mesmo, quem sabe asism algum dia consigo lhe dar meu sentimento.


''no momento exato perceberás quem é digno de sentimento''

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

lost.





E por um instante tudo estava calmo, por um momento achei que estava morta, cheguei a viver uma fantasia, vivi em um paraíso surreal, conheci pessoas encantadoras, uma sociedade em perfeita ordem e harmonia, um admirável mundo novo.
E em uma fração de segundo tudo se desmorona e surge a minha realidade, a realidade que me faz acordar e ver que ainda estou viva, ver que ainda estou presa em um mundo que jamais evoluirá, vivo em um mundo paralelo que no lugar de pessoas há carcaças, no lugar de sentimentos só há interesses.
Quero logo sair desse mundo e ir de encontro ao paraíso, viver no mundo onde exista apenas você e eu.



E sim estou atordoada, você me faz falta.




''Que essa minha vontade de ir embora

se transforme na calma e na paz que eu mereço

e que essa tensão que me corrói por dentro

seja um dia recompensada

porque metade de mim é o que penso

mas a outra metade é um vulcão.''

sábado, 2 de janeiro de 2010

I remember...

Woke up to the sound of pouring rain,
The wind would whisper and I'd think of you.

And all the tears you cried, that called my name.

And when you needed me I came through.


I paint a picture of the days gone by,

When love went blind and you would make me see.

I'd stare a lifetime into your eyes.

So that I knew that you were there for me,

Time after time, you were there for me.


Remember yesterday, walking hand in hand.

Love letters in the sand, I remember you.

Through the sleepless nights, through every endless day,

I'd wanna hear you say, I remember you.


We spent the summer with the top rolled down,

Wished ever after would be like this.

You said "I love you babe," without a sound.

I said I'd give up my life for just one kiss.

I'd live for your smile, and die for your kiss.


Remember yesterday, walking hand in hand.

Love letters in the sand, I remember you.

Through the sleepless nights, through every endless day.

I'd wanna hear you say, I remember you.


We've had our share of hard times,

But that's the price we paid.

And through it all, we kept the promise that we made.

I swear you'll never be lonely.


Skid Row , I remember you...