quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Engraçado...

Engraçado é o destino que nos manipula com tamanha facilidade;
É a vida que nos coloca no caminho certo tantas vezes e por ironia da mesma nos perdemos;
É você que entra em minha vida e a vira de cabeça para baixo;
É todo o mundo viver em guerra, em disputas sem lógica e fim;
É a humanidade se matar aos poucos,
É sonharmos com um mundo melhor, com pessoas melhores, com felicidade, com paz, com amor;
Mas engraçado mesmo é que apesar de tudo, não desistimos de nossas vidas, não desistimos das pessoas, engraçado é que no fim das contas, apesar dos contratempos, sempre achamos um motivos pra sorrir e seguir em frente.

Apenas Sinta

Não se negue a sentir. Não prive-se de correr riscos e deixar-se invadir pelo frio gostoso e arrasador que penetra até os nossos ossos quando nos descobrimos apaixonados. E daí que o coração quer sempre um pouco mais? Deixe que ele aprenda, que deslize e erre na escolha. Dói. Mas vale a pena. No final, sempre vale muito a pena. Seja curioso. Descubra o que tem do outro lado da parede, descubra o que existe dentro de você mesmo. Não tranque suas idéias. Deixe que o mundo te conheça. Aborreça os outros, agrade quem você ama, faça um carinho, afague o seu ego vez ou outra [o reconhecimento deve vir primeiramente de nós mesmos], perca o ônibus para o trabalho, se atrase para algum compromisso importante, roa as unhas de nervosismo. As sensações existem justamente para serem sentidas. O medo existe justamente para vermos até onde podemos ir. As perdas são um mero sinal de que você não é perfeito. E quem é? Permita-se ser o mais incomum, deixe que riam da sua roupa, mas vista sempre o que te faz sentir bem. As pessoas não podem te conhecer melhor que você mesmo para entenderem o que realmente te faz feliz. Seja amigo, tenha amigos. Sorria, só ria. E ame. Ame o cara mais imperfeito, o que parece mais certinho, quem seu coração achar melhor. Ame. Porque qualquer pessoa, por pior que ela possa parecer, merece o mínimo de crédito, se conseguir despertar em nós um sentimento tão completo.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

palavras....

Se as palavras pudessem realmente atingir as pessoas talvez o mundo fosse um lugar muito diferente daquilo que é hoje. Talvez se as palavras tivessem o mesmo peso que tem para aqueles que as escrevem e para os que ouvem, só talvez, as coisas se moveriam de maneira diferente ao nosso redor. Palavra tem força, mas só quando aqueles que as ouvem tem mesmo a intenção de ouvir e compreender. Não há motivos para escrever hoje, porque simplesmente são só palavras, nada mais que isso e nada menos do que este sentimento intenso que tenho dentro de mim e que grita para que eu escreva qualquer coisa. Eu só tenho que escrever, mesmo que não saiba o que, nem como e ainda menos por que. Quem sabe as coisas estão estranhamente presas em minha cabeça e eu não saiba como extraí-las, isto causa confusão e desorientação. Em dias que parecem se arrastar no tempo, vivo uma vida que parece rastejar tentando sair de alguma coisa a qual não reconheço. Mesmo que a fé tenha sido perdida pelo caminho, ainda acredito em algo que está além do que eu consigo compreender e mesmo com isto tudo me sinto em um buraco, me sinto com buracos imensos em meu mundo. Partes vitais de uma existência que se torna vaga, há espaços a serem preenchidos e outros que merecem ficar vagos e não sei por onde começar. Há uma confusão perdida no tempo e no meu espaço, há tantos "talvez" que eu nem sei ao certo se eles estão certos, mas no fim são palavras, são apenas palavras.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Passado, presente e futuro

Eu não quero reinventar um passado- não existe maneira de se reinventar o tempo. O que passou permanece de forma estática no passado. Quem sabe melhora lembrar que o agora daqui é a pouco é passado. Pronto essas palavras já são passado. Presente é o futuro passado, Tudo o que aqui escrevo num breve futuro se torna passado. E passado não volta. Desista. Então mude logo para que quando o futuro se tornar passado você não deseje voltar para o que não é possível.
Então se o presente em breve futuro passado será, porque nos preocupamos tanto com o tempo que virá, se na realidade o que nos faz perder a cabeça é o tempo que passou. Passado torna-se um pesadelo em uma vida que não nos trás, quase, nada além de aflições e dúvidas, mesmo que o presente nos seja dado como momento de felicidade no futuro somos tendenciosos ao que tange o tempo já vivido. Se somos assim tão pessimistas então porque esta descomunal preocupação com um tempo mais feliz em períodos que ainda estão por vir? São conflituosas todas as idéias que temos acerca do tempo. Caracterizamos nossa vida como infeliz no passado, boa no presente e possível melhora no futuro, sem notar que o tempo transato ainda será o mesmo, que o hoje será o tempo das memórias.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

sou eu...

... e és tu. e o que está entre os dois não conta. só eu e tu. E o sorriso sincero de quem não quer mais nada além que tu. nem mais sorrisos, nem mais palmas, nem mais músicas, nem mais trabalho, nem mais viagens. se ao menos eu e tu pudessemos ficar assim, sem caminhos no meio. sem viagens e regressos, sem malas feitas e sem malas desfeitas. eu e tu e o eterno sorriso de quem ama. eu e tu. obrigado por me fazeres feliz.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

my love...



E por mais que eu tente ja não sei o que fazer, eu não me vejo sem você, é engraçado tanto tempo com você ao meu lado e só hoje percebi o quanto eu gosto de você e o quanto sua presença me satisfaz. É incrivel, com você os minutos se prolongam e as horas se estendem, sua voz macia me envolve de tal maneira que me faz sonhar, seu toque me dexa em êxtase, seus olhos me fazem viajar em pensamentos, seus lábios dizendo que me ama a toda instante me aquece, em seus braços me sinto segura. Não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço de tudo pra ele não morrer.


'meu amor é só seu, seu amor é so meu, nosso amor é assim
eu só sei te querer também sei você só tem olhos pra mim....'

sábado, 5 de dezembro de 2009

CA




E ao me levantar olho pela janela e relembro todos os instantes vividos ao lado de vocês. Me vem na memoria todos os instantes vividos, cada tarde, cada manhã, cada hora insportavelmente longa ao lado de vocês. Cada grito insudercedor, cada risada escandalosa, cada berro sem necessidade, cada foto feia, cada choro, cada drama, cada mintira, cada cabulada, cada TUDO*.
Sinceramente estou aprendendo o que é amizade com vocês.
E eu odeio vocês! (L)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009