quarta-feira, 28 de outubro de 2009

De repente

De repente me vejo no desconhecido, vejo que não sobrou nada do que era, vejo que tenho que me reconstruir, rever meus planos e minhas metas.
De repente olho ao meu redor e encontro seres estranhos os quais não tenho conhecimento nenhum, descubro lugares inimaginaveis, caminhos lindos e únicos cada qual com seu 'pote de ouro' no fim do 'arco-íris'; descubro que estou em lugar onde poucas pessoas conseguem chegar, um lugar misterioso e irreal.

...
...
...
...
...

De repente acordo e vejo que não passou de um simples sonhos do qual eu jamais queria ter acordado.

sábado, 24 de outubro de 2009

''Eu já dei risada até a barriga doer, já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado.
Já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho.
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijo, já confundi sentimentos, peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de se esquecer. Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentada no chão do banheiro.
Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, ouvindo estrelas. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração. ''

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ha Ha

Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!!!!


Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Confissões


''Ah o sol está me cegando, ah eu não sei o que fazer, não é assim que eu quero que minha história termine, nada pode me tocar, nada pode me atingir, estou correndo pelos campos da ignorância, estou perdida no tempo e espaço, não me recordo de nada, tenho que encontrar meu caminho, sei que tenho, mas não sei por onde começar, você pode me ajudar? Você pode me salvar? Pode me libertar dessa prisão psicológica?''



Confusões, medos, alegrias, desesperos, calmarias, tensões, paixão, sentimentos que me envolvem com tanto furor, que as vezes me sufucam, e acabam fazendo eu mergulhar numa angustia que não tem fim, que por mais que eu tente nada se encaixa, e quando parece que vai se encaixar algo surge e acaba complicando ainda mais.

Ser forte nem sempre significa não ter problemas, não significa se abalar com absolutamente nada, não é porque você não demonstra suas emoções que você não sente nada. È engraçado como as pessoas te rotulam e te julgam precipitadamente, te comparam e te enfeitam, fazem de você uma atração ridícula.

Ainda bem que eu tenho um ponto de apoio, um ponto de equilibrio, um ser magnifico que sempre me ajuda, me salva, me ouve e me comprende, talvez sem esse ser eu nada seria.





[um texto confuso de uma adolescente confusa :S]


domingo, 18 de outubro de 2009

Pretty lady

Fairy lady, who stands on the walls
Life is short and wait is long

The stars, away, dim with the dawn...

Fairy lady, who stands on the walls


Your tale has only begun

It comes from far, the Nowhereland

The wind is blowing a sound so well known...

Fairy lady, your love is long gone


Oh darling, hear my soul and heed my cry

Cause all my crying may flood a river in my heart


"Oh, life is good,

Oh, life is good,

Oh, life is good...

As good as you wish!"


Pretty lady, the horses are back

Bringing joy and happiness

But all of a sudden the horses are gone

It was only the sound of your heartbeat alone!


Oh darling, hear my soul and heed my cry
Cause all my crying may flood an ocean in my heart


"Oh, life is good,
Oh, life is good,

Oh, life is good...

As good as a kiss!"


Oh my darling, now I cannot halt my cries

My tears have drowned me

And I refuse to realise


What's left around me, it's all so strange, it's all so dark

I'm all alone here

To mend the pieces of my heart


Little lady, your tale has an end

For your love to the skies was sent

He's turned into sparks that shine with the stars...


And by night he will always be there

For his lady to stare

And thus he's never died.



Shaman
Fairy Tade

domingo, 11 de outubro de 2009

êêê Desanimo!

Incrível como ultimamente estou sem vontade alguma de sair, só quero ficar em casa, dormir e descansar. Reta final na escola, tensões, cobranças, preocupações, irritações, um monte de ''ões''.
Necessito descansar minha mente, me livrar dessas coisas que veem me atormentando, ter paz, poder passar um dia todo sem fazer nada.
Necessito de férias, de descanso, de paz, de amor, de felicidade, de carinho, de compreenção, de calma e de harmonia. Chega de estress, de raiva, de brigas, de ''encheções de saco'', de nervosismo, de agonia, de humilhação, chega de tudo.
Quero uma vida nova e tenho certeza que ei de encontra-lá, cedo ou tarde mais ei de encontrar um novo sentido pra viver!
êêêê desanimo que tomou conta de mim!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ferias da vida pro favor!

Mas é incrivel a capacidade do ser humano de se intrometer na minha vida, de querer resolver os meus problemas, de querer me dizer o que fazer ou não. Mania irritante, incessante, mal educada de querer resolver a vida dos outros, você mal consegue resolver seus próprios problemas e quer resolver os meus? Pra que todo esse interesse em saber o que estou fazendo, onde estou, com quem estou, deixe de cuidar de minha vida e vá cuidar da sua, tenho certeza que você tem um problema pra resolver.
Já não aguento mais essa pressão à minha volta, pessoas me dizendo que carreira seguir, que roupa vestir, que sapatos usar; quais coisas posso usufruir, que caminho devo tomar.
Quero descanso dessa vida atordoada, dessas pessoas, desse descaso que move o mundo, dessa rotina monótona, dessa falta de educação que envolve o mundo, desse egoismo que está presente no dia a dia, desses péssimos profissionais que infelizmente atuam no mercado de trabalho, quero principalmente dencanso dessa vida maldita que me consome, me agoniza e me mal trata.


''Que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que anseio

que a morte de tudo em que acredito

não me tape os ouvidos e a boca

porque metade de mim é o que eu grito

mas a outra metade é silêncio.''